Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 A presidente da ASCOPA – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso, Maria Gorette Moreira juntamente com a gerente da ASCOPA – Clícia Nascimento participaram no último dia 30 de julho na cidade de Feira de Santana da reunião de presidentes das Associações Comerciais da Bahia, promovida por sua federação a FACEB – Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia.

A reunião foi realizada no auditório da ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e foi presidida pelo sr. Cloves Lopes Cedraz presidente da FACEB que deu boas vindas aos presentes e agradeceu a presença de todos que vieram de várias partes do estado da Bahia.

A reunião foi muito significativa para a ASCOPA que está a cada dia buscando mais serviços e ações para o crescimento empresarial de Paulo Afonso, um dos fatos de grande importância foi o encontro com o Sr. Eduardo Vieira – Coordenador do Programa de Disseminação dos Métodos Extrajudiciais de Acesso a Justiça a CBMAE – Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial que falou sobre a implantação de mais de 100 Câmaras de mediação no país e que Paulo Afonso está saindo na frente implantando a terceira do Estado da Bahia na sede da ASCOPA que inclusive está com as inscrições do curso para árbitros aberto até o dia 10 de agosto de 2015 ( saiba mais clicando AQUI), a implantação da Câmara de Mediação é um sonho da presidente da ASCOPA que já vem se relacionando com parceiros e organizando um espaço individual para atender exclusivamente a CBMAE – ASCOPA.

 

(Cloves Cedraz – Presidente Faceb / Gorette Moreira – Presidente ASCOPA e Eduardo Vieira – Coordenador CBMAE)

Outro ponto importante tratado na reunião foi o lançamento não oficial da campanha que o SEBRAE Nacional irá veicular na TV , revistas, Rádios, Redes Sociais e demais veículos de publicidade sobre a importância do empresário lançando uma marca e material nos municípios para o fortalecimento da classe empresarial que será no dia 05 de outubro o dia nacional do Micro Empreendedor para esse momento foi dado a sugestão através do presidente da Faceb o Sr. Cloves Lopes Cedraz que seja organizado rodadas de negócios definidas por segmentos entre os municípios da Bahia para estreitarem ainda mais a relação de rede de compras. Sugestão que foi aceita prontamente pelo Superintendente do Sebrae o Sr. Adhvan Novais Furtado. (saiba mais da campanha AQUI)

A presidente da ASCOPA Maria Gorette Moreira anunciou no momento da reunião que em breve será implantado na ASCOPA o Observatório Social que é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.

Na Bahia já estão em pleno funcionamento 03 observatórios nas Associações Comerciais de Santo Antônio de Jesus, Ilhéus e Porto Seguro em Paulo Afonso será o 4° Observatório a ser implantado no estado.

É a ASCOPA buscando cada vez mais serviços para a classe empresarial, industrial, agropecuária e de serviços de Paulo Afonso. Consulte-nos, agende uma visita e conheça o que nós temos para oferecer para a sua empresa.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.