Os deputados Mário Negrmonte e Mário Junior visitaram as obras de Iluminação Cênica e Artística que vão revitalizar os monumentos turísticos e religiosos de Paulo Afonso. Participaram da visita o Superintendente da CAR, Dernival Oliveira, os vereadores Dinho, Bero, Macário, Paulo Tatu e lideranças como Mário da Civil, Beto e David.

Desta vez o monumento da Igreja de São Francisco e da Catedral de Nossa Senhora de Fátima e o Monumento do Trabalhador foram contemplados com essa importante parceria entre o governo do estado e a Coelba da ordem de R$ 670 mil.

Além disso, os deputados comemoraram a conclusão da obra iluminação pública da Policia Federal e do trevo da Malhada Grande da ordem de R$300 mil, também custeada pelo governo do estado e executada pela Coelba.

Essa obra vai melhorar a visibilidade na chegada a Paulo Afonso, além de combater assaltos e facilitar o acesso de moradores e estudantes do bairro Rodoviário e BTN3. Essas iluminações foram pedidas pelo deputado Mário Negromonte em 2009, época em que Mário Negromonte Júnior era chefe da assessoria do secretário de infraestrutura do estado e Dernival Oliveira era diretor de energia da mesma secretária.