Uma notícia surpreendeu a todos os fãs na tarde desta segunda feira (14). O cantor Itallo Vieira, de 25 anos, publicou em seu perfil pessoal na rede social Facebook a sua saída da música. Natural de Paulo Afonso/BA e atualmente residente em Delmiro Gouveia/AL, Itallo cantou em várias bandas de forró da região sertaneja, dentre elas: Banda Fissura, Mayara e Banda 737, Origem do forró e muitas outras.

Com o sucesso desse sertanejo, Itallo recebeu diversas propostas de grandes bandas, mas não aceitou.  No carnaval deste ano, Itallo Vieira puxou o Bloco Pompeu em Delmiro Gouveia onde arrastou diversos foliões.

A última apresentação do cantor aconteceu na cidade de Jatobá/PE com a Banda Origem do Forró, antes, participou do lançamento do cd da cantora Alaine Melo em Delmiro Gouveia.

Em entrevista para o repórter Edson Alves ao Minuto Sertão, Itallo agradeceu pelo apoio após confirmação de sua saída e disse ainda que vai poder aproveitar ainda mais a sua familia, seu filho, namorada, e participar das datas especiais e comemorativas.

Confira abaixo a nota emitida pelo cantor confirmando a sua saída:

"Depois de quase 13 anos eu aviso para os amigos e as para as pessoas que curtem meu trabalho que a partir de hoje eu parei de cantar,eu decidir fazer isso porque vi que eu estava perdendo datas especiais com minha família,que depois eu não vou poder voltar atrás…Agradeço a Deus pelos amigos que fiz na Banda fissura,Mayara e banda 737 e a Origem do forró,e os amigos que fiz através da música,mais a minha história como cantor se encerra aqui. Muito obrigado a todos que me ajudaram,pela força e pelas criticas…torço pelos os meus amigos, desejo muito sucesso,que Deus abençoe e proteja cada um de vcs…Obrigado gente…! Foi muito bom o que vivi nesses quase 13 anos, mas acabou". (Palavras do cantor)