Faleceu hoje 15/10, às 13:30 no Hospital Nair Alves de Souza, Edilson Mota Cardial, 62 anos, mais conhecido por ‘Cardeal’, aposentado da CHESF. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores. O velório será amanhã às 10:00, no Cemitério local.

Mensagens

Eliane Fortes: Lamentavelmente venha aqui anunciar o falecimento de Edilson Mota Cardeal um homem forte, lutador que amava a vida e a família, que lutou pela vida até o fim, mais como tudo tem seu dia e sua hora chegou a dele, que Deus possa confortar a família e seus amigos, aqui deixo meus sentimentos

Dilane Paiva:  "Pai" Edilson Mota Cardeal, o quanto que o Senhor lutou para viver, porém hoje o Senhor descansou, o céu ganhou + uma estrela e aqui o Senhor deixou um legado, exemplo de homem, carinho, respeito, amor, Meu Pai do EJC, lembro de como gostav…a de te abraçar, te ouvir… por + tentamos jamais iremos conseguir aceitar essa dor :/ como doe meu
coração, pode ter certeza que jamais irei esquecer do Senhor!!
Muito obrigada por ter me adotado como filha e sempre querer o meu bem!!!
Te amo e descanse em Paz!!!

Helisa Guerra e Brando Guerra: Que dia triste! Infelizmente não entendemos todos os mistérios do mundo! Infelizmente nem tudo ocorre como gostaríamos! Nesse momento de dor e sofrimento pedimos ao bom DEUS que cubra essa família de força e de m…uito amor. Quanta luta!!! Cardeal ( Edilson Mota Cardeal) foi um guerreiro incansável! Queridas(o) Eliza Fabiana, Érica Tatiane Cardeal, Elaine Brandão Cardeal, Edla ( Henrique Lisboa), Edilsinho e Dona Valda… deixamos os mais sinceros sentimentos, que DEUS conforte cada um de vocês!

Ficam na lembrança o seu sorriso constante, o abraço apertado, a alegria de viver… o amor da sua família! Descansa em paz!!

"Os resgatados do Senhor voltarão.
Entrarão em Sião com cântico;
alegria eterna coroará sua cabeça.
Júbilo e alegria se apossarão deles,
tristeza e suspiro deles fugirão".
(Isaías 51:11)

Um grande abraço,