Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de Fevereiro de 2020 às 22:22

Matias Pereira Lima. Foto: Bartolomeu Albuquerque

O servidor público, Matias Pereira Lima, morreu na noite desta quarta-feira (12), vítima de um infarto fulminante. Ele era funcionário da Chesf e foi diretor e presidente do CPA – Clube Paulo Afonso, nos anos de 2006/2008 e 2008/2010.

 

Por volta das 20h, Matias estava conduzindo o seu veículo pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Paulo Afonso quando começou a enfartar. Nas proximidades do Posto de Combustíveis Oásis o carro parou ao colidir levemente com parte da estrutura de ferro do estabelecimento.

 

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma testemunha narrou os momentos em que Matias começou a passar mal: “Ele ia na minha frente na SW4, aí eu percebi o carro indo para um lado e para outro, ia batendo na lateral do posto Oásis, aí passou ia batendo num carro, mas desviou e bateu bem devagarzinho na pilastra no posto, aí o pessoal foi pra cima, e ele agonizando, e aí meu amigo, pense numa agonia, numa agonia.”

 

Matias chegou a ser levado por populares em seu próprio carro para o Hospital Nair Alves de Souza, mas infelizmente não resistiu falecendo pouco tempo depois.




 









18 pensamentos em “Vítima de infarto fulminante, faleceu o chesfiano Matias Pereira Lima, ex-diretor do CPA”

    1. Conhecia Matias , porque ele trabalhava no SPMS , , mas nunca tive intimidade com ele , mas para mim ele era uma pessoa boa , eu fazia o meu trabalho e ele fazia o dele , assim é a vida

  1. Lamentamos profundamente o passamento do amigo Matias. Tive o privilégio de interagir com ele quando servi no IFBA , como tive a satisfação de sabê-lo maçom como meu velho pai. Tudo indica que os bons partem mais cedo. Quando escrevi matéria com o título Chesf recebe mudas como presente de Natal, assinalei: A oferta foi calorosamente aceita pela Coordenadora da Segurança Física e Patrimonial da Regional, Maria de Fátima Barbosa Araújo e prontamente recolhida e transportada pelo Coordenador da Equipe de Serviços Gerais, Matias Pereira Lima. Fátima e Matias são perfeitos continuadores da obra dos engenheiros Frederico Fausto e João Soares [falecido] que tinham o toque mágico de como lidar com a turma de companheiros do SPOM. Paulo Afonso fica menor.

  2. Matias Pereira Lima, quando assumiu o SPAA em substituição a Ubirany ( Bira ) este, foi para assessor APA. Eu já estava no DRGP sobre a batuta de Genival Pereira Lima ( Niva ). Mas, o conheci mais através de Gilberto de Barros Pedrosa Júnior ( Maninho ), que falava em ter adquirido um grande profissional, ser humano, pai de família, pessoa íntegra e que sabe tratar com humanidade os seus subalternos. Hoje, posso então dizer que perdemos um grande homem. A CHESF perde um excelente funcionário. O CPA perde um ótimo Diretor e que não se opunha a resolver os problemas vindouros. A família enlutada meus sinceros sentimentos, aos amigos ficam as saudades e aos colegas de saudades as lembranças. DEUS conforte o coração de cada um que conviveu ou vivia ao seu redor… Forte abraço!!!!

  3. Se eu nao me engano ele estava morando na rua dos AFLITOS na chesf proximo ao boi e a cobra em frente ao MODELO REDUZIDO. Seus pais ainda moram aqui no BNH na rua Londres QUADRA ‘D’. Ele tinha se formado no antigo CIEPA nos anos 80 em tecnico em eletronica/eletrotecnica. Depois passou no concurso da chesf e sua irma no concurso da antiga TELEBAHIA hoje OI que fica atras dos correios na feira grande!!!!

  4. Meus pêsames a toda familia🤝🖤. Descanse em paz, Matias! Um grande amigo. Era muito Fã da Banda Zuê , onde fazia questão de expressar seu carinho e admiração, todas as vezes que me encontrava. Inesquecível ser humano 😢🙇‍♂️🖤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.