Depois de ser o Vereador mais votado de Cabrobó nas ultimas eleições municipais, com 1513 votos, Paulo Cezar Dos Santos – O Sininho (PSB) anunciou oficialmente na noite desta terça-feira (4), sua renuncia ao mandato.
Alegando decepção, com o que chamou de” modelo da política atual”, Sininho usou a tribuna da Câmara , para confirmar os rumores que já circulavam no bastidores.
Ao justificar o porquê estava abrindo mão do cargo eletivo, Sininho citou que os dias em que passou no cargo, serviram para que ele reconhecesse que não havia nascido para a politica. “Quero pedir perdão, a todos que estão aqui a todos que agora sentem que jogaram seus votos no lixo… quero pedir perdão, a Deus, a minha família e a todos os 1512 que votaram em mim, mas não se pode fazer uma coisa quando não se esta bem. Eu não nasci para política! Se eu entrei num momento de empolgação… ah a coisa é boa. Gente não é boa, aqui cada uma sabe o peso que carrega todos os dias, eu não entendo porque alguns colegas ficam tanto tempo nisso, deve haver uma grande necessidade de cada um…” ressaltou
O socialista falou que as rotinas que envolvem a vida politica estavam afetando até mesmo sua saúde, além de não querer desagradar ao povo cabroboense. “Saiu agora, porque é melhor sair agora, do que sair depois pior do que já estou agora. Posso mais tarde sair doente, não consigo dormir, fico deprimido, não saio mais de casa. Eu vou fazer o que aqui se não estar me fazendo bem ?? Eu era muito mais feliz, quando eu ganhava R$ 600,00 do que eu sou agora com 6 mil Eu não nasci para isso, não nasci para decepcionar o povo” explicou.
Com a saída de Sininho, o grande beneficiado é o suplente, o ex-vereador Romero Gomes (PR), que herdara a cadeira deixada pelo socialista.
Parabéns pela iniciativa Sininho és um homem justo, de coragem e acima de tudo fiel aos seus conceitos.
ESSE SIM, É UM VERDADEIRO POLÍTICO!
Esse homem e o 1 após o meu avó na face da terra merece troféu cravado d brilhante.Queria muito um dia falar pessoalmente com vc .
Quanto custou? O remédio.
Com certeza não deve ter vocação, e sendo assim, deve sair mesmo, adoecer por algo que não te faz feliz, realmente não tem cabimento, também serve para ver que dinheiro não é tudo na vida de ninguém e que cada decisão que tomamos na vida devemos perguntar a Deus se é da vontade dEle. Quanto a como os seus colegas ficam por tanto tempo, alguém tem que ser vereador, o legislativo precisa funcionar, outros por dinheiro mesmo.
Esse cabra é doido é?
Doido não, mas honesto e íntegro isso ele é!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 pra ele.
NNão.Simplesmente ele é honesto e viu a ppodridão que é a politica nos dias de hoje e não quer compactuar com isso.
dinheiro e poder nao e tudo.
É verdade, com certeza não se adaptou com as irregularidades que existem na política suja do Brasil.
Também acho!
Se todos cultivassem a honestidade Como Voçê Cultivou, o planeta seria aquilo que Deus planejou, o Paraíso, mas, infelizmente, há pessoas que adoram viver no inferno. Parabéns Sininho, Bela Atitude De Um Homem Honesto…
COM CERTEZA ESTE CIDADAO NÃO COMPACTUOU COM OS ESQUEMAS E ROUBOS DOS POLÍTICOS PROFISSIONAIS, INFELIZMENTE PESSOAS HONESTAS NÃO DÃO CERTO NA POLÍTICA.
O SISTEMA E BRUTO. MAS COM TODA DESGRAÇA EU TERMINARIA O MANDATO SÓ EM RESPEITO AOS AMIGOS QUE VOTARAM EM MIM.
eu deixo aqui ozildo o meu recado, existe no seu saite uma votação sobre o salario do prefeito luiz de deus, q com certeza à população de paulo afonso não comcordão com o salario de 33.000,00, os puxassacos do prefeitos ficam sò votando pra á pusentagem dele suba. vão procurar o q fazer rebanho de puxassacos.
Meu caro ser humano, vc fez a melhor coisa do mundo pra você seus filiares e, pra Deus, também, sabias!! Esse antro o qual vc se encaixou seria pra destruir seus bons entendimentos com esse povo de Cabrobó, parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏
Mostrou ser um homem íntegro. Parabéns !
Não fica claro o motivo principal da desistência; ser honesto é um dever e, se foi esse o motivo, ele está de parabéns. Não está faltando algo a ser dito pelo Sininho? Se for mesmo por não ter aptidão, também acredito ser justificável a sua decisão. Agora, honestamente, salários desse nível em municípios tão carentes como nesse nosso Nordeste brasileiro, sem falar nos salários de prefeitos que são um verdadeiro assalto as populações locais, Sininho, nessa eu te apoio.
Imagino como se sentiu esse cidadão com a responsabilidade de representar não só os mais 1500 eleitores, mas principalmente os cidadãos desse município, diante do que realmente é uma casa legislativa mirim nesse Brasil, principalmente se a honestidade estiver na sua concepção de vida como uma obrigação e não uma virtude como a maioria propaga. Acredito ter acontecido algo que o decepcionou profundamente entre seus pares e o executivo, além das sanguessugas existentes dentro da sociedade que também são conhecidas como eleitores…
Imagino como se sentiu esse cidadão com a responsabilidade de representar não só os mais 1500 eleitores, mas principalmente os cidadãos desse município, diante do que realmente é uma casa legislativa mirim nesse Brasil, principalmente se a honestidade estiver na sua concepção de vida como uma obrigação e não uma virtude como a maioria propaga. Acredito ter acontecido algo que o decepcionou profundamente entre seus pares e o executivo, além das sanguessugas existentes dentro da sociedade que também são conhecidas como eleitores…