Santa Brígida: durante Jornada Pedagógica, prefeito anuncia recomposição dos salários para servidores

Por ASCOM/SANTA BRÍGIDA | 13 de Fevereiro de 2020 às 19:57

Durante a Jornada Pedagógica da rede municipal de Educação, o prefeito Gordo de Raimundo, anunciou uma recomposição salarial para os professores de Santa Brígida.

 

Para o gestor, investir na classe é garantir que a qualidade do ensino seja cada vez mais aprimorada e os resultados venham a crescer cada vez mais. “Essa recomposição é de 23,13% para os professores e na gratificação dos secretários escolares, passando de 20% para 40% em cima do salário base. Dessa forma, estamos contribuindo com a melhoria da Educação de nossas crianças, afinal de contas, os servidores satisfeitos, o trabalho dentro da sala vai ser cada vez mais aprimorado”, afirma.

 

Ainda de acordo com o gestor, a medida foi discutida com a categoria. “Agradeço a toda equipe pelo empenho e ao Sindicato dos Professores (APLB) pela contribuição na proposta final. Vamos continuar avançando cada vez mais”, enfatizou o prefeito.

 

Após o anúncio, o prefeito foi aplaudido pelo público. A Jornada Pedagógica teve início nesta quarta-feira (12) e segue até a próxima sexta-feira (14), com a discussão de temáticas  que vão nortear o ano letivo de 2020.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.