19 de abril de 2024

Polícia Militar divulga ocorrências em destaque atendidas nas últimas 24h em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos do 20º Batalhão da PM-BA

Foto: 20° BPM



 

 

Nas últimas 24 horas, o 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso, sob o comando do Tenente Coronel PM André Luís Cunha Campos, empenhou homens e viaturas para atender diversos casos em na cidade, como roubo, violência doméstica, tráfico e drogas e outras situações.

 

Furto em estabelecimentos comerciais – Policiais Militares pertencentes ao Grupamento Tático Móvel (GTM), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), foram informados de que houve furtos em dois estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Paulo Afonso, e que um dos suspeitos tratava-se de indivíduo contumaz em tal prática. De posse dessas informações, os policiais diligenciaram às 10h30 do dia 31.10.2019, obtendo êxito na localização do suspeito, o qual tentara fugir com a aproximação dos policiais. Na abordagem, o mesmo, identificado por Ednaildo da Silva, confessou o furto de 03 (três) perfumes e 01 (um) aparelho celular da marca Samsung, adicionando que tinha vendido tais objetos a um desconhecido em uma feira. Diante do exposto, Ednaildo foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Mandado de Prisão em aberto – Às 17h30 do dia 31.10.2019, Policiais Militares pertencentes ao Grupamento Tático Móvel (GTM), da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) tomaram conhecimento de que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de Renata Carla Vitalino Monteiro. Os militares conseguiram localiza-la, conduzido-a até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Violência doméstica – Por volta das 23h30 desta quinta-feira (31.10.2019), a guarnição da 1ª Cia foi acionada pelo CICOM para verificar situação de violência doméstica e danos no Bairro Prainha. No local, os policiais mantiveram contato a vítima, e a mesma confirmou a denúncia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao seu companheiro, o indivíduo de nome Jairo André de Oliveira, de 47 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

 

Tráfico de drogas na feira grande – A guarnição de motociclistas da 1ª Cia do 20° BPM foi informada que um homem branco, conhecido como “gringo” e/ou “galego” estava comercializando drogas nas imediações da feira grande, trajando short vermelho e camisa clara, às 18h00 do dia 31.10.2019. De posse de tais informações, os policiais diligenciaram até o local e identificaram um indivíduo com tais características, o qual tentou evadir, sendo alcançado pelos policiais. O mesmo resistiu à abordagem, sendo encontradas com o suspeito 17 (dezessete) pedras de substâncias análoga ao crack. Diante dos fatos, o mesmo, que já responde pelos crimes de homicídio e fuga da delegacia, foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Menor com posse de simulacro de arma de fogo – Após uma denúncia anônima de que um jovem estaria armado e realizando assaltos no Bairro Rodoviário, uma Guarnição da 2ª Cia foi ao local, por volta das 10h30 do dia 01.11.2019, e lá encontraram o suspeito que tentou evadir quando avistou a viatura. O mesmo foi alcançado, tratando-se de menor de idade, de 16 anos, o qual afirmou possuir um simulacro de arma de fogo, mas negou realizar assaltos. Um celular sem nota foi aprendido e apresentando na delegacia. O menor foi conduzido à Delegacia e registrada a ocorrência como ato infracional análogo por posse de simulacro de arma de fogo.

 

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20º BPM (75) 98839-7572.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!