Pauloafonsino acusado de tentativa de assalto a carro-forte morre durante troca de tiros em Salgueiro

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações do G1 | 13 de Fevereiro de 2020 às 19:52




 

Foi registrada na tarde desta quinta-feira (13), uma tentativa de assalto à carro-forte em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

 

De acordo com a Polícia Militar, os seguranças que estavam no carro-forte trocaram tiros com os bandidos. Um dos assaltantes morreu no local, trata-se de Aldean Oliveira Ramos, de 24 anos, da cidade de Paulo Afonso, Bahia.

 

Na fuga, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. A polícia segue as buscas pelos suspeitos que estariam em uma van.

 

Até a publicação desta matéria, não há informação sobre o estado de saúde dos seguranças da empresa de valores, dos policiais e nem dos criminosos envolvidos na troca de tiros.

 









3 pensamentos em “Pauloafonsino acusado de tentativa de assalto a carro-forte morre durante troca de tiros em Salgueiro”

  1. Sempre imaginei que aqui em Paulo Afonso se escondem muitos criminosos de outras regioes como tambem vem morar para treinar os criminosos locais, vejam que na cidade tem muita gente de carros importados ou carros nacional de luxo morando em exelentes casas mas ninguem sabe o que fazem na vida ou onde trabalham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.