Paulo Afonso: Bombeiros evitam suicídio de mulher que planejava se jogar da Ponte Metálica

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Fevereiro de 2020 às 16:09

Foto: Leitor PA4, via redes sociais



 

 

Uma equipe do 15º Grupamento de Bombeiros Militar conseguiu evitar que uma mulher cometesse suicídio, na tarde de sexta-feira (14), em Paulo Afonso, Bahia.

 

Uma mulher de 24  anos, ameaçava se jogar no Rio São Francisco, na Ponte Dom Pedro II (Ponte Metálica) na BR-110. Os Bombeiros conseguiram evitar que a vítima se jogasse no rio após alguns minutos de conversa.

 

Segundo um dos bombeiros, foi preciso o diálogo devido seu estado emocional bastante abalado. De acordo com o militar, a mulher contou que estava com problemas conjugais e familiares.

 

“Ela estava desconsolada por problemas familiares e conjugais, a guarnição foi acionada e felizmente conseguimos evitar o ato e conduzimos a jovem para o Hospital Municipal de Paulo Afonso onde ficou aos cuidados da assistente social daquela unidade hospitalar.”, explicou o servidor.




 









3 pensamentos em “Paulo Afonso: Bombeiros evitam suicídio de mulher que planejava se jogar da Ponte Metálica”

  1. Muito boa a ação evitando um trágico fim para essa mulher desesperada. Mas levá-la para o hospital e deixar aos cuidados de uma Assistente Social ! Ops! Por favor, essa mulher teria que passar por pisicologo ou médico clínico daquele hospital.

  2. Muita aflição! Levaria essa mulher para igreja, receberia uma oração forte. Tiraria assim todo mal do coração e da mente dela. Precisa de ajuda espiritual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.