Parque Balneário terá nível da água reduzido para realização de obra no Lago da Aurora

A obra de revitalização do Aurora faz parte do Projeto Quinta dos Lagos, que compreende a melhoria de diverso lagos da cidade, com estrutura para visitação

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR | 12 de Fevereiro de 2020 às 16:15




 

 

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou o rebaixamento do nível do lago do Parque Balneário Abelardo Wanderley. A medida está sendo tomada devido às obras que estão sendo realizadas no Lago da Aurora, que possui ligação com o complexo.

 

De acordo com o subsecretário Guedes, a ação a ser realizada é a construção do deck do projeto do Lago da Aurora. “Para que a equipe possa trabalhar na construção do deck, é necessário que o lago esteja vazio e como a água que abastece o Aurora vem do Balneário, se fez necessário esse rebaixamento do nível”, explica.

 

A obra de revitalização do Lago da Aurora faz parte do Projeto Quinta dos Lagos, que compreende a melhoria de diverso lagos da cidade, com estrutura para visitação. O projeto, que contempla o entorno de cinco lagos, oferta infraestrutura moderna e tecnologia de ponta. As obras, que já foram realizadas no Monumento ‘O Touro e a Sucuri’ no Parque Balneário, estão em andamento no Lago da Aurora e seguem também para o Capuxú e Parque Belvedere.

 

No Aurora será implantado espaço para crianças, com deck e ambientes onde as famílias possam ter momentos de lazer, além de um posto policial, para garantir a segurança e integridade dos visitantes.

 

“Quando estiver tudo finalizado, essa área será um complexo de lazer, unindo-se à Praça do Monumento o Touro e a Sucuri e ao Parque Balneário, que hoje é um dos principais cartões-postais da nossa cidade. A população de Paulo Afonso e os visitantes terão mais um espaço para contemplação, prática de exercícios, passeio, enfim, de multiuso”, ressalta o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.

 









1 pensamento em “Parque Balneário terá nível da água reduzido para realização de obra no Lago da Aurora”

  1. QUE COISA LEGAL TORRANDO O EMPRESTO DE OITENTA MILHOES E GERANDO EMPREGOS…….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUEM VOTANDO NESSA FAMILIA PERPETUEM ELA NA POLITICA DE PAULO AFONSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.