Neto do PT aceita convite e vai participar de homenagem a Alcides Modesto na ALBA

Por COMERCIALPA4@GMAIL.COM | 8 de Fevereiro de 2020 às 20:16




 

O pré-candidato a prefeito do PT-Partido dos Trabalhadores Neto do PT já está de malas prontas para participar da Sessão Especial em Comemoração ao Aniversário do PT 40 Anos, onde será entregue a Comenda 02 de Julho para MANOEL ALCIDES MODESTO COELHO, Ex-Padre, professor de filosofia, Ex-deputado estadual, Ex-deputado federal, foi destaque em defesa dos Reassentados de Itaparica, fundador do PT em várias cidades da região, entre outras lutas.

 

Quando esteve em visita política a deputados e lideranças do PT na ALBA em 23 de janeiro de 2020, Neto do PT recebeu o convite do líder do PT na ALBA-Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelino Galo que foi o autor da Outorga da Comenda 02 de Julho para Manuel Alcides Modesto.

 

Neto do PT que acompanhou a história de lutas de Alcides desde quando padre, não hesitou ao convite de Marcelino e aceitou prestigiar uma das maiores referências políticas da região. O evento acontece nesta segunda feira 10 de fevereiro de 2020 no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a partir das 09h30min. Salvador Bahia.

 

 

NETO é advogado e pré-candidato à prefeitura de Paulo Afonso.

luiznetojl@gmail.com / advluizneto@gmail.com









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.