Na Embratur, Roosevelt Carvalho busca ações para alavancar o Turismo em Paulo Afonso

Por ASCOM/PSL | 12 de Fevereiro de 2020 às 15:55




 

 

Na última sexta-feira (07), Roosevelt Carvalho em sua passagem por Brasília-DF, esteve em audiência na sede da Embratur, Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. Acompanhado com membros do seu grupo político, Roosevelt solicitou a EMBRATUR que fossem realizadas ações para promoção e fortalecimento do turismo em Paulo Afonso.

 

“Estivemos em audiência na sede da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) em Brasília-DF. Reunidos com Mychel Ferraz, Sup. de Promoção Internacional e Projetos Especiais, levamos o potencial que nossa querida Paulo Afonso – capital da energia tem para o turismo. Potencial esse não só regional, mas de promoção nacional e internacional. Fomos muito bem recebidos e em breve uma equipe da EMBRATUR estará in loco visitando nossa cidade.” Pontuou Roosevelt Carvalho.

 

Em suas redes sociais, Mychel Ferraz – Sup. Promoção Internacional e Projetos Especiais da Embratur fez questão de divulgar o encontro afirmando que em breve, fará visita em Paulo Afonso a pedido de Roosevelt e seu grupo: ”Nesta sexta (07), recebemos os amigos da cidade de Paulo Afonso/BA. Na ocasião, analisamos o potencial, oportunidades e desafios para promoção ao Turismo no município e região baiana. Em breve visitaremos in loco a Capital da Energia. Registramos os agradecimentos aos amigos Roosevelt, Arthur, Rômulo Lisboa e Capitão Paz”.

 

 







19 pensamentos em “Na Embratur, Roosevelt Carvalho busca ações para alavancar o Turismo em Paulo Afonso”

    1. Esse é o bom, que busca solução e vai atrás. E não como muitos que só promete e nada faz.
      Esse merece voto de confiança, independente de partido.
      Que venha pessoas novas. Que saía os antigos
      Renova Paulo Afonso. Acorda povo!

  1. Não gosto do partido e posição ideológica de Roosevelt. Porém, não posso deixar de admitir o trabalho que ele tem feito em busca de recursos para cidade. Sendo assim, poderei dar meu voto a ele. Deixemos as ideologias de lado e foquemos de fato em Paulo Afonso que clama por socorro.

  2. Bravo nobre Roosevelt. O saudoso baixinho da eletrônica estaria orgulhoso de ver essa luta que vc tem por nossa cidade. Conte com o apoio do seu amigo Ferreira. Abraço

  3. O quê podia trazer turista para cidade a cada ano quê passa acaba quê seria as famosas festa juninas a famosa copa de velas das antigas com varios trios elétricos durante o dia não essas imitações de festas com valores autos e sem público potencial

  4. Cadê o shopping center quê vinha para Paulo Afonso
    Emprego e indústrias para os pai de família trabalhar a cidade cada dia ta ficando vazia fantasma tomando de conta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.