Uma mulher identificada pelo nome de Simone Medeiros do Amaral morreu em um acidente entre um carro, uma moto e uma bicicleta na rodovia BA-210, trecho entre o Balneário Prainha e o BTN na noite deste domingo (1), em Paulo Afonso-BA.

De acordo com informações da polícia, por volta das 18:30 deste domingo, dia 1º de janeiro, o acidente envolveu três veículos (carro, moto e bicicleta). O carro Cerato dirigido por José Ednaldo da Silva, de 58 anos, seguia pela via Centro/BTN quando bateu na moto Yamaha, placa JSL 9776, que vinha sendo conduzida Paulo Emanuel do Amaral Medeiros que colidiu na bicicleta.
O acidente terminou provocando a morte de Simone que estava na bicicleta ainda no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Paulo Afonso onde passará por perícia. Já José Ednaldo foi levado por uma equipe do SAMU ao Hospital Nair Alves de Souza.
A polícia informou que o condutor do Cerato fugiu deixando o veículo no local.
pensei que os motoristas de rondonia onde eu morava dirigiam ruim e eram impudentes mas aqui esta igual digigem pessimos e fazem ultrapasagem pela direita todo momento.
Deus conforte a família. Ela sempre vai viver em nossos corações. Uma estrela a brilhar no céu.
Mais uma estrela no céu.????????????deus conforte a família. Meus persamis
Simone , grande liderança da ong Meu Mulungu. Uma pessos que dedicou sua vida para ajudar os outros. Grande perda por vulpa de um irresponsável. Deus conforte a família.
Deixamos. Nossas condolências a família Medeiros, Deus dará a fortaleza necessária para suportar está gránde perda
A onde está cento velado o corpo alguém mim forma eu to em choque minha gente eu conheço a familia dela e ela também Deus coloque ela num bom lugar e que deu ter muita força as famílias.
Muito triste, Deus conforte toda a família.
Daqui do centro depois da ponte a te o BTN é muito perigoso principalmente por causa da irresponsabilidade de muitos motoristas, muita ultrapassagens irregular, motoqueiros sempre ultrapassam pelo lado direito e ai muitas pessoas que não tem nada haver acaba perdendo a vida por causa desses irresponsáveis.
Nosso pais e um país sem leis só tem vagabundo e injustiça não vai da nada pra esse motorista safado não temos justiça só quem perde e a família que ficou a sofre.
É infelizmente uma grande perda não há conheço mas que Deus venha conforta toda família é triste a perda moro em são Paulo e minha família mora no BTN eu perdi meu irmão em um acidente de moto aí próximo a ponte do BTN
os motoristas são sempre os culpados,mais ninguém ver esses ciclistas metidos a atletas fazendo passeio entre o BTN/Centro/BTN,quase muitas vezes ate em cima da destinadas aos carros disputando espaço com os carros.
Leia o código de trânsito. O artigo 217, mais especificamente.