Mulher casada que beijou cantor em show no Ceará vai à Justiça e diz que marido não é corno (Assista)

Luciene Borges concedeu uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web e disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 31 de julho de 2019 às 18:01

Foto: Leitor PA4.COM.BR



 

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

 

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.

 

O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”

 

A fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor. Assista abaixo:

 




 

 

Thulio divulgou um vídeo explicando a sua versão da história. O cantor disse que não tem como saber se uma pessoa é ou não casada a partir do momento que sobe ao palco para dançar e beijar:

 

 




 

29 pensamentos em “Mulher casada que beijou cantor em show no Ceará vai à Justiça e diz que marido não é corno (Assista)”

    1. É nessas que vc pega homem: lambe a língua de homem, com muita saliva de homem, enquanto é penetrado pela rola de homem. No fim, vc fica com a sopa de sêmen no rabo.

    2. Aí depois vem o corno e acaba com sua vida em segundos… Daí depois vc que vira a a dieta das larvas, a baixo de 7 palmos.. hahahah… é assim que neguinho se fode!

  1. Dar – lhe Corno… Ninguèm beija na boca de outra pessoa sem consentimento da mesma. Mulher toma todas e depois fala que foi obrigada a beijar.. me poupe viu mulheres casada. Tem desculpa pra tudo.

  2. Meu deus como tem gente sem caráter nesse mundo a louca soube no palco dança beija o canto e ainda vai processar o cara meu deus o c caso Neymar brasileira q louca

  3. A MULHERADATODA, FALAM QUE HOMEM NÃO PRESTA. DIZEM QUE TODO HOMEM É IGUAL. IMAGINEM SE PRESTASSEM. EM SE TRATANDO DE SEXO. SOMOS TODOS IGUAIS. SE ISSO QUE DIGO NÃO FOSSE VERDADE, NÃO EXISTIRIA CORNO NO MUNDO. A MINHA EX, NÃO BEBIA, NÃO GOSTAVA DE FESTA, SÓ VIVIA REZANDO, TUDO CONDENAVA. MESMO ASSIM EU FUI CORNO.MAS CAI FORA, E JÁ ESTOU COM OUTRA, OU SEJA: ESTOU NO JOGO DE NOVO. POIS CASAMENTO É IGUAL A LOTERIA: NEM TODOS TEM SORTE. SE LEVAR CHIFRE DE NOVO, DEIXO E ARRANJO OUTRA, SABENDO QUE MUDAR DE MULHER, È SÓ MUDAR DE ENDEREÇO. SÓ NÃO DEIXO DE GOZAR: A VIDA. BESTA É QUEM SE ACABA POR CAUSA DE MULHER. A ÚNICA MULHER EM QUEM EU CONFIO É MINHA MÃE, POIS JÁ TEM NOVENTA E CINCO ANOS E NÃO ANDA MAIS. MESMO ASSIM FICO DE OLHO NA VELHINHA.

  4. Acho muito descaramento dela de fala q não conhecia ele , primeiro que é casada e tava numa festa sozinha praticamente nua mostrando quase tudo sobre no palco sabendo de tudo , beija o cara ..ela fala que não sabe qual era a intenção dele de baixa a saia dela , minha filha a intenção dele era baixar sua saia que tava quase mostrando seu rabo ..quer dinheiro vai trabalhar BB … Arrase Túlio te adoro tô com vc !! Continue beijando bb

  5. Se ela beijou o thullio imagina se ela num ja pegou outros por ai agora que o video vazou na net quer dar uma de santinha e se o video nao tivesse ido ao ar se respeita nega safada fulera e o cabra e corno sim kkkkkkkkk

  6. “DE CERTA FORMA ME SENTI FORÇADA”… é né, o cantor colocou uma arma apontada na sua cabeça pra lhe “forçar” subir ao palco, como também “forçar” você a dançar coladinha com ele, e ainda mais, “forçar” a lhe beijar durante 25 segundos… (eu achava que era 2 segundos), no vídeo divulgado por outro ângulo mostra o antes, durante e o depois do BEIJO, logo quando você vira o rosto, fica cara a cara e ele agarra e BEIJA com vontade, agora você achou “tão forçado”, tão “invasivo”, que continua dançando coladinha com ele e ele que não é besta tira um sarro com direito a mão na bunda…e você achou tão ruim que depois do beijo, olha pra ele sorri. PARABÉNS coitadinha!!! Tá fazendo aula com a “grávida de Taubaté”???
    Se teu marido acreditou em você, mesmo depois de ter visto as fotos e os vídeos da traição, é CORNO, CHIFRUDO, TRAÍDO… só me bastou 10 segundos vendo essa entrevista pra concluir que você mente, se você fosse mulher de caráter e supondo que foi algo “forçado” você sairia do palco correndo com expressões de tristeza, vergonha, cabisbaixa, teria falado assim que chegasse em casa falava com seu marido contando o que aconteceu, MAS como sempre acontece né, MENTIRA tem perna curta (ou postagem curta), precisou que a assessoria do cantor postasse isso logo no perfil OFICIAL mostrando e expondo a todos os cantos uma traição impensada! Tomara que seu “marido” coloque a cabeça pra funcionar e resolva de vez deixar uma mulher pilantra, safada, gaieira, descarada, mentirosa igual a você, senhora Luciene Borges!

    Sobre o vídeo do cantor, ele tá é muito do certo, o cara tá fazendo o show dele e não chama mulher casada ou namorada! Quem é culpada nisso tudo é a pilantra que é casada e sobe no palco deixando tudo isso acontecer, demonstra que gostou do beijo explicitamente e depois vai fazer entrevista dizendo que vai mover uma ação contra o cantor, ele sim era pra mover um processo contra essa safada, processo de calúnia e de difamação!

  7. Tá é doida por dinheiro, esse bj à força é igual o estupro de Najila no caso Neymar, um bj de quase um minuto com um mulher que sobe no palco de dança porque quer, da-me paciência.

  8. Pessoal não vamos criticar a Luciene ela é apenas uma mulher que sabe curtir a vida. ……, o que é que está errado nisso? Ou vocês acham que a partir do momento que o marido consentiu em deixar- la ir a festa não sabia do risco que assumia? As cearense são as melhores mulheres do Brasil, porque são bonitas e sabem aproveitar a vida. Oh, saudade do Ceará, terra boa.

  9. Ela deveria ficar calada q é menos feio e o marido aceitar o corno, pq se ela fez isso em público imagina o q não faz escondido…sabe q subiu no palco p isso, agora quer ganhar dinheiro c isso…O cantor ainda puxa a saia da safada p ela n mostrar o Rabo e a inocente ainda diz q não sabe a intenção dele, mulher safada tem é arte…rsrsrs

  10. Velho, posso ser considerado por muitos(as) feminista, mas tem coisa que não dá…. Pelo amor de Jaaaaaah, depois do “beijo forçado” ela ainda olha no olho dele apaixonadinha e dá uma bitoca, se ele não comeu foi porque não quis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.