Morador do BTN diz que foi intimidado por subsecretário da prefeitura por causa de vídeos (Assista)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de Janeiro de 2020 às 20:02




 

 

Um vídeo gravado pelo empresário Júnior dos Munks, morador do Bairro Tancredo Neves, está repercutindo e ganhando muito apoio de internautas nas redes sociais, neste sábado, dia 25.

 

Este foi mais um dos inúmeros vídeos que Júnior produz para cobrar melhorias no BTN e fazer os reclamos da comunidade. O vídeo de hoje foi filmado na localidade conhecida como ‘cano’, área de lazer para os moradores do BTN e té o início da noite de hoje, já contava com quase 5 mil visualizações e 100 compartilhamentos.

 

Junto com a postagem do vídeo, em sua página no facebook, o trabalhador sugere que foi intimidade por um servidor da prefeitura por causa de suas denúncias contra a gestão de Luiz de Deus: “Subsecretário não venha me intimidar com suas palavras sem fundamentos não. O povo tá de olho, o povo não é besta, o povo acordou. O que a gestão tá fazendo por Paulo Afonso, não é nem o mínimo do que tem que ser feito pelo povo. Não adianta, vcs não vão me calar.”

 

Júnior contou que estava trabalhando quando o subsecretário (não citou o nome) o abordou para dizer que apesar das críticas, estava ganhando dinheiro da prefeitura. “Estou aqui no BTN 1, mas precisamente no cano, ai a empresa contrato o caminhão Munk do meu pai, Me criticando para fazer um serviço no cano que estava quebrado e eu estava aqui parado, ele (o pai) pediu aqui para que viesse fazer o serviço, e chegou o subsecretário eu creio que seja aqui do BTN me criticando que eu falo mal, é isso é aquilo, que eu falo mal da gestão e estou aqui ganhando dinheiro da prefeitura, eu não estou ganhando dinheiro da prefeitura não, eu estou ganhando dinheiro da empresa que me contratou.”

 

Júnior ainda mostrou que no local havia muito lixo e esgoto, e cobrou a limpeza: “Só é o senhor seu subsecretário (em vez de) procurar briga comigo venha tomar conta disso aqui (imagens de esgoto e lixo) aonde os banhistas fazem uso. Dê uma volta aqui ao redor do cano você vai ver a imundície que está aqui […] Então senhor subsecretário não venha bater boca comigo não que eu também não quero bater boca nem com você nem com ninguém, mas a verdade tem que ser dita.”

 

Finalizou dirigindo-se mais uma vez ao subsecretário, uma vez que ele teria afirmado que a prefeitura dava água de graça para o povo: O senhor vem dizer que a prefeitura dá água de graça aqui ao povo, água de graça que a prefeitura dá ao povo é a taca de 80% que o senhor prefeito junto com os vereadores aprovaram.”

 

ASSISTA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 









38 pensamentos em “Morador do BTN diz que foi intimidado por subsecretário da prefeitura por causa de vídeos (Assista)”

    1. Meu nobre colega!pra você e muitos que não sabem, desde quando foi instalado em meados dos anos 80. Esta área do cano como é conhecida. Serviu e serve como apoio ao abastecimento de agua a carros pipas, como também para o lazer de banhistas! Pessoas que naquela época não tinham muita opção, se reunião e se divertiam se banhando nessas aguas. Por tudo e por tanto, esse comportamento virou uma cultura local! E não só eu, como muitos que conhece a história deste Bairro tem esse conhecimento. Marcos Branco 40 anos interruptos de BTN. Ou melhor, de Mulungu!!!

    2. Cidadão, faça o favor de levar o lixo que tá lá nas imediações do cano, para sua residência.
      Enfatizo que, se curte um lazer é onde a pessoa quer e gosta de frequentar.
      Puxa saco.

    3. se falar verdades perseguição certa.resta saber se traidores dessa abençoada pátria vão continuar o massacre por mais 4 anos.aí é tomar fel sonhando com suco de cajá.eles perseguem cobrando altos impostos em contas de água e energia. chama o ministro sergio moro pra fazer uma varredura com lava jato aqui em pa

  1. Esse rapaz tá querendo aparecer, quem sabe sonha em uma vaguinha na Câmara, já que seus negócios não deram certo…. rapaz, tem que ralar muito pra representar nosso povo aquo dos BTN, viu? Já basta de aventureiros que elegemos e depois viraram a cara pra gente, lembra se ….? Já era!

    1. Esse rapaz o Júnior é um realista, mostra e cobra os direitos do povo, aonde muitos se esconde atrás de uma cortina, sem coragem, se omitem sabendo que Paulo Afonso é uma cidade de maior número de desempregado, a saúde que é precária e a falta de incentivo aos jovens para terem cursos já ultrapassa dos limites, muitos jovens se suicida por falta de ocupação. Portanto cidadão, eu acho que sua crítica é ser um incentivo ao desprogresso. Esse aí como vc fala, tem sangue de um grande Homem que ajudou a se criar a cidade a qual se chama Paulo Afonso – Ba.

      1. Sim ele faz oq ? qual mobilização social esse rapaz faz? quem ele ajuda? qual grupo de pessoas ele mobilizou e mobiliza para fazer algo para a sociedade de pauloafonsina? falar falar e falar já estamos cansados disso …trouxe para nossa cidade a moda de só falar e fazer nada, estamos cansado de gente que só fala, apoio ele em tudo que ele falou mas falar o obvio não atrai nada precisamos de algo concreto pois todos que estão no poder falavam como ele fala, e até melhor. Menino acorda

  2. corretismo eu conheço esse local eu fui morador nesse bairro logo no começo no começo era assim distancia de uma casa p/ outra era de 100 metro p/outra a casa do meu pai era perto do campo do flamengo eu era vizinho do paraiba entao esse cano ja e velho nunca foi limpo ja tomei muito banho ai o seu babaca vc que um lar de lazer porque vc mesmo nao limpa e pare de falar besteira vc e muito idiota antes de vc chegar ai no bairro do btn meu velho eu ja morava ai eu ainda era uma criança seu bosta ai no bairro se vc sabe da historia do bairro vc conheceu um veriador chamado de antonio calado nessa mesma rua tem uma senhora que se chama d.maria do doce mae de gildo tem mala veia tds essa besteira que tu fala ai isso se chama politicagem meu irmao

  3. Mais que o povo tem razão tem.
    É um tal de fazer limpeza e depois colocar o loco embaixo do tapete.
    Ora, eu com estes 45 mil reais e mais algumas outra bondades vou até buscar o cão com vara curta.
    Estes meketrefes que defende a unhas e dentes este povo da administração são uns Zés Manés.

  4. Rapaz essa gestão e um fracasso , eles vendem uma sensação as pessoas mal informada que estão vivendo em uma capital ou na Europa, eles brincam com a cara do povo mais em outubro o povo vai rir da cara deles pq temos algumas boas opções pra substituir o governo fracassado de Luiz de Deus e seu gabinete chique.

  5. Provavelmente deve ser um futuro candidato a vereador do btn. Ele só errou quando disse que nao está recebendo da prefeitura, está sim a empresa contratou ele porque primeiro ganhou da prefeitura tal licitacao para fazer o trabalho

  6. MAIS UM CISCADOR QUERENDO FICAR FAMOS VIA LIVE, VIROU MODA. ESSE SISTEMA NÃO FUNCIONA, COBRE, CORRA ATRAZ DOS ÓRGÃOS AGORA LIVE NÃO RESOLVE O PROBLEMA SO TUMUTUA. 😁⚡⚡

  7. ISSO É TRISTE E LAMENTÁVEL EO OLHANDO ESSE RAPAZ DEFENDER O BTN E UMA BOA PARTE DA
    POPULAÇÃO DO BTN FICANDO CONTRA ELE. DEPOIS ELEGEM OS MESMOS CORRUPTOS DE SMPRE E FICARAM MAIS 4 ANOS SE LAMENTANDO GENTE ABRAM DO OLHO TODOS MERECEM UMA OPORTUNIDADE DE TENTAR UMA NOVA REALIDADE. CASO ELE SEJA CANDIDATO DÊEM UM VOTO A ELE, DER UMA OPORTUNIDADE POIS SÓ COM ESCOLHAS DIFERENTES QUE TEREMOS NOVOS RESULTADOS. AVANTE JÚNIOR TOU COM VC NESSA GUERRA E NÃO ABRO MÃO CONTE COMIGO.

  8. O cara não quer estudar, não quer trabalhar….solução: fazer zoada fingindo que defende o povo… quem sabe (e se der muito azar pro povo) se elege vereador e arruma a vida kkkk

    1. Excelente! ate porque esta muito claro que o lixo ali acumulado foi posto pelo próprio povo, e ali nao é esgoto, é água das chuvas que cairam nos ultimos dias. bla bla bla à la Galinho, que está fazendo escola de denuncismo com escarcéu, blaburdia e pandemonio.

    2. Concordo com vc morador perto do cano mais um querendo aparecer reclamar tudo mundo reclama agora fazer realmente alguma coisa pelo povo nada faz….kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.