Menina de 4 anos é atacada por pitbull de estimação em Paulo Afonso; clima é de comoção no HNAS

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 28 de Janeiro de 2020 às 15:47

Comoção no Hospital Nair Alves de Souza. Foto: PA4.COM.BR



 

Uma menina de quatro anos foi atacada pelo cachorro da raça pitbull, que pertence à família dela, na tarde desta terça-feira (28) em Paulo Afonso. A criança foi levada às pressas para o HNAS após sofrer mordidas na cabeça e em quase todo rosto. Ela corre o risco de perder a visão de um dos olhos.

 

Conforme relato de um amigo da mãe da criança, o ataque ocorreu na residência da família, na Rua Amâncio Pereira, no centro de Paulo Afonso.

 

No momento do ataque, a vítima estava em um quarto com outras duas crianças, o pai delas também estava na residência, mas em um outro cômodo da casa, quando ouviu gritos. Rapidamente foi ao local e conseguiu retirar a criança das garras do animal.

 

Um mototaxista que passava pela rua na hora do ataque levou a garotinha até o HNAS. A mãe da criança de nome Pâmela e a avó Dona Jurema, funcionárias da empresa Ramos que presta serviços ao Nair, estavam trabalhando no próprio hospital quando foram avisadas do caso, o desespero das duas foi comovente.

 

Os colegas de trabalho tentaram consolar as mulheres, inclusive fizeram um círculo de oração para clamar a Deus pela vida da garota.

 

Devido ao grave estado de saúde da menina, ela será transferida agora à tarde para um hospital de Arapiraca (AL), em uma ambulância UTI Móvel Salvar. A equipe dessa unidade móvel estava pronta para remover outro paciente que se encontrava na regulação, ele terá agora que aguardar devido a prioridade do caso da criança.

 

Comoção no Hospital Nair Alves de Souza. Foto: PA4.COM.BR 

Comoção no Hospital Nair Alves de Souza. Foto: PA4.COM.BR

 

 

 

 

131 pensamentos em “Menina de 4 anos é atacada por pitbull de estimação em Paulo Afonso; clima é de comoção no HNAS”

  1. E TEM GENTE ANDANDO COM ESSA RAÇA DE CACHORRO NA PRAÇA DO BALNEARIO…………….NÃO VENHAM COM ESSA DIZENDO QUE FOI UMA FATALIDADE, QUE ISSO RARAMENTE ACONTECE …………..

    1. Já vi muitos andando por lá sem a funceira, um absurdo isso, agora não é culpa do cachorro mais do dono que não coloca a funceira pro passeio, balneário lotado de gente que vai pro descanso dá uma relaxada e não pode ficar sossegado com medo de um cachorro ataca, e não é só essa raça falo todos cachorros de porte grande.

        1. O problema não é o cachorro! É um cão de guarda, normalmente adestrado para atacar! A culpa é do “dono” do cachorro, que sabe que essa raça não é de cão de companhia e, mesmo assim, solta o cão em horários e locais impróprios! Esse cão precisa fazer exercícios diariamente para gastar sua energia e passear apenas com o dono, usando coleira do tipo enforcador! Como sempre, a culpa é do SER HUMANO, não do animal..!!

    2. Deus proteja a criança e livre dessa dor e trauma.
      Por mais que tentem dizer que essa raça pitbull e o tal rottweiler sejam bons se forem adestrados, não confio.
      Eles são mal encarado por natureza. São cães de guarda e estão prontos pra atacar a qualquer momento.
      É só olhar no google e vai ver que essas duas raças são os cães com mais problemas com ataques, principalmente com crianças.

      1. Só são muitos ataques pq são cães da “moda” e que caem em lugares estressantes e de risco ao cão, o cão não tem culpa, até um leão se bem alimentado e criado num local ideal vai ser tranquilo!

      2. Já que citou a internet. Pesquisa assim “pit Bull década de 60”. E aí você irá ver que eles são considerados cães babá por sempre protegerem as crianças.

        1. Pesquise e vai ver que eles são cães de raças bravas misturadas. Ou seja, não são raça pura. Não são confiáveis. Por isso que tem que ser extintas mesmo. A cara desse cachorro não é normal de tão feio. Parece a cabeça de uma cobra anaconda de filme.
          Essa mistura de cães bravos resultou em um cão feio e ruim de nome pitbull

      1. Não sei oq leva o ser humano,criar uma raça perigosa q nem essa,já fui mordida de cachorro sei o quanto dói. Como vc ousa falar isso se tem deles que atacam o próprio dono.Eles são animais violentos sim.

    3. De acordo Francisco, n gosto de cachorro e ainda mais dessa raça traiçoeira, e que ñ apareça ninguém p defender. Por que o que mais se ver são casos dessa natureza inclusive com essa raça. Quem tem crianças em casa ñ deve criar esse tipo de cachorro.

      1. Cresci com 4. Não tem nenhum história de agressão.
        Dois morreram em 2015. Ambos com 16 anos.
        Agora tenho mais um casal e são super dóceis. Nunca morderam ou arranharam alguém.

        1. Seu caso não é maioria.
          E tudo depende de como cuida. Essa raça não pode ficar confinado em espaço pequeno, sem exercício diário e cuidados. Tem que ter a supervisão de um adulto. Nunca deixar só só em casa perto de criança. Se quiser evitar tragédia. Ja que eles podem atacar a qualquer momento

      1. Nesse caso o cão estava em seu habitar natural, conhecia a criança, não gosto dessa raça, não confio. E tem muitos loucos por aí andando aqui em Paulo Afonso que essa raça sem fucinheira e ainda mais soltos. Um dia estava na pracinha do BTN III e tinha um pitbull solto, o dono com a coleira na mão, estava fazendo uma espécie de treinamento, na mesma hora peguei minhas filhas e fui embora. Daqui a pouco as praças serão para os cães e nós que fiquemos em casa.

        1. Se vocês conhecessem a história verifica não estariam falando besteira, cada um tem sua opinião e pode ou não gostar de cachorro. Mas nós sabemos que o animal se torna o que o dono incita que ele seja. E só para informação de vocês o cachorro não foi criado com a criança, ele é de outro rapaz e foi deixado lá, ninguém sabe como esse animal foi criado, e irresponsável foi o adulto que deixou ele solto com crianças de apenas 4 anos de idade. Infelizmente a raça que não presta é a do ser humano que possuem os animais por comércio e só pra mostrar que tem o mais forte ou mais bonito. O animal em si jamais nasce com a maldade, ela é instigada por mais tratos e violência humana.

      1. Eu ia dizer isso , o problema não é o animal quanta gente agressiva no mundo e esquecem que os cães são cópias do dono em comportamento. Não sei nem dizer se a culpa é da criação do cachorro ou da criança pq não sabemos da história, mais o número criança que agride animal pq papai e mamãe não coloca limite e acha normal não é contabilizado . Pitbull é uma raça confiável quem não é somos nós humanos.

    4. Não é a raça em questão, e sim o modo como o cão é criado. A raça tem sim uma personalidade forte, mas caso receba carinho e amor suficientes, não fica nada agressivo! Minha tia anda todos os finais de semana com a pitbull dela lá, e ela é super dócil e não ataca ninguém.

    5. E verdade, tem que empedir que essas pessoas ande com essas raças de cães nas ruas como si fosse um animal de estimação.porq eles não são. Olha o que vivi acontecendo com as pessoas, e ainda ficam dizendo que foi uma fatalidade. Essa raça são monstros.

      1. Concordo plenamente. Deveria existir um tipo de multa pra quem andar com essa raça traiçoeira sem focinheira por aí colocando em risco a vida das pessoas.

    6. Deus proteja esta pequena criança, lamentável o ocorrido!
      Por favor peço as autoridades que verifique, pois isto de cãos de grande porte como esses e o rottweile estão sempre de passeio no Balneário, tenho até medo de passear por lá com esses cachorros por lá. Hoje mesmo meu filho foi treinar por lá
      e disse quando os amigos começaram a correr um desses rottwelle que lá estava com seu dono deu uma arrancada para avançar em umas das crianças e se o seu dono não fosse marombado não tinha segurado o cão e podia ter mordido um deles.

    7. Em Paulo Afonso tem uma Lei n° 847, 18 de Novembro de 1999, que… “PROIBE O PASSEIO DE CÃES FEROZES EM VIAS PÚBLICAS, SEM CORRENTE E FOCINHEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”
      Projeto aprovado e sancionado pelo ex prefeito Paulo de Deus.
      No artigo 2° diz que estão na categoria cães ferozes os animais das raças , PITBULL, Rottweiler Doberman, Fila Brasileiro, Pastor Alemão e outros cujo o potencial de ferocidade.
      Falta cumprir a lei e fiscalizar. Tem que denunciar quem ver cães dessa raça circulando sem as regras.

  2. Eu que não dou confiança a nenhum cachorro de grande porte, principalmente dessa raça ai. Ja vi casos do Pitbull atacar o próprio dono, e como é cachorro muito forte é difícil tirar. E outra, eu que não coloco cachorro dentro de casa!

  3. Prefiro criar 🐈 dez mil vezes, lugar de selvagem é na jaula ou selva e não em casa . Agora que isso sirva de exemplo, pois creio que dessa vez pelo menos nessa cidade vão ter cuidado redobrado com esse animais selvagens.

  4. Se tivesse UTI em Paulo Afonso não precisava deixa um paciente que já estava pra viajar pra colocar a criança no lugar. Claro que a criança estava com mais prioridade sem dúvida, só a demora de se chegar em Recife poderiam já está salvando vidas.. Cadê essa UTI que nunca termina😠😠

  5. PRA MIM NÃO TEM CONVERSA, CACHORROS DESSA RAÇA PRA MIM É MOSTRO, PODEM DEFENDER QUEM QUISER, ESSES CACHORROS NÃO PODEM ANDAR NA RUA E AINDA PIOR ANDA EM LOCAIS DE LASER OS TEM CRIANÇAS ´, ANDAM COM ESSES BICHOS POR AI EM QUALQUER SEM A COLEIRA CORRETA SEM FOCINHEIRAS E TEM MUITA GENTE QUE SOLTAM ELES, TEM UM RAPAZ MESMO NA RUA VEREADOR MOISÉS PEREIRA ALI MAIS PRA CIMA DA FEIRINHA QUE ANDA COM O DELE SOLTO O BICHO É ENORME A CABEÇA MAIOR AINDA , JÁ FALEI A ELE QUE VOU CHAMAR A POLÍCIA POIS A POLÍCIA ESTA AI PRA NOS PROTEGER , TEM QUE AS AUTORIDADES PROCURAR RESOLVER ISSO E PROIBIR ESSES CACHORROS EM LOCAL PUBLICO EM LOCAL DE LASER, NO BELVEDERE E AGORA NO BALNEÁRIO.
    QUE REZEMOS PELA SAÚDE E RECUPERAÇÃO DESSE MENINA MEU DEUS ESSE ANJO QUE DEUS AJUDE QUE ELA FIQUE BOA SENHOR.

  6. É preciso compreender o tipo de criação que se teve com o cão, ao invés de julga-lo e punir de forma crítica todos aqueles que não somente criam essa raça, mas que amam os animais ou que criam dentro de casa como se fossem filhos. É preciso ESTUDAR o motivo que levou essa FATALIDADE a ocorrer e digo mais: é urgente que pessoas que tenham seus cães dentro ou fora de casa saibam como CUIDAR, para que situações como essas sejam evitadas. Afinal, ressalta-se: seres humanos MATAM seres humanos por DIVERSOS motivos, queria EU não conviver com DIVERSAS PESSOAS que são, visivelmente PERIGOSAS.

    1. A questão é que já são vários e vários casos desse tipo com crianças. Então não adianta criar bem ou não. Essa raça é traiçoeira. Os donos relatam que são bons e de repente atacam inocentes

  7. É fácil culpar o cachorro ,pois foi ele que atacou.mas se pensarmos bem,eu diria que a culpa vem do dono do cachorro,quem o cria,quem o alimenta e para que vc tem um cachorro de raça violenta por natureza junto com crianças dentro de casa.procuramos saber como esse cachorro era educado para proteger a família.lembrem se cachorros ou qualquer outro tipo de animais não atacam por diversão,ou estão se defendendo ou de ataque ou protegendo território.tenho todo respeito e sentimentos da criança que foi atacada e que Deus a proteja,que ela se viva e recupere sua saúde.repito,toda responsabilidade está nos pais,não sejamos mais animais que os animais fazendo julgamento do animal ou da raça do animal.A criação do animal é os donos quem dar.Tenho um cachorro vira lata e uma gata em casa,eles nunca agrediram ninguém nem um ao outro,pois nunca treinei meu cachorro pra atacar.tenho animais porque amo os animais,então cabe a cada um analizar e pensar antes de ter um animal em casa e pra que finalidade vc o tem.

    1. Como pode falar isso,que a culpa é dos donos,se ponha no lugar do pai dessa criança que no momento estar clamando pela vida da filha,tenho certeza k vc ñ é pai pra falar isso,e outra eu ja quase fui atacada por um cachorro desse que tem uma boa criação dos donos,tratado cm um filho pra eles e se eu ñ fecho a porta do quarto rapido ele tinha mim atacado no pescoço ae vem vc e mim diz que depende da criação mim poupe viu

      1. Entrou um aqui no meu muro e botou pra lascar num galo que eu tinha aqui não matou porque o galo voa mais foi difícil e o bicho e bem tratado sae pra passear e tudo o dono ficou meio com vergonha mais eu falei pra ele que estava tudo bem 🤝

  8. Não sou e não pretendo polemizar o acontecido, mas depois que “inventaram” essa onda de pôr animais de grande porte para conviver com as pessoas, vez por outra temos relatos de ataques e infelizmente quase sempre fatal. Eu, eu, e eu mesmo não aceito e prefiro optar por me distanciar de qualquer um desses. Uma pena que tenha acontecido com toda inocência de uma criança. Deus fará o justo e necessário pra ela.

    1. Concordo com vc em vez de ficarem falando bobagem, porque não colocam a boca pra orar pela criança e família. É o que eles estão precisando neste momento.

  9. Tem que existir uma lei municipal proibindo os donos de qualquer cachorro andar sem fucinheira em lugares público . Tô cansado de ver pitbull fortes sem elas.

  10. É um absurdo. Vejo direto esses cachorros nas praças. Se quer possuir… Tudo bem, mas prenda, tem os lugares… Até nós racionais se prejudicarmos alguém seremos presos. Pq não os irracionais?

  11. Todo cuidado e pouco , eu que não confio . Aqui em Paulo Afonso e cheio de cachorro andando sem fucinheira e coleira os donos se confiam um absurdo isso . Que Deus a proteja

    1. Deveria era prender os donos que andam desfilando com esses cachorros violentos ,porque na hora do ataque ninguém consegue tirar ele, pois é muito forte!!! Eu quero distância desse tipo de cachorro, Deus me livre ,tenho amor a minha vida e a vida dos meus filhos! Deus ajude que essa inocente se recupere em nome de jesus amém!

  12. Oro para que Deus salve esta garotinha, momento difícil pra família. Para nós a reflexão sobre esses animais dentro de casa e junto a crianças, não é a primeira vez e não será a última infelizmente.

  13. Deus a proteja essa inocente e dê força pra essa familia meu Pai! Esses cachorros são dóceis dependendo da criação mas eles ao mesmo tempo são ferozes, instáveis, precisa-se tomar cuidado deles perto de crianças. Em relação a um comentário acima, também vi varios cachorros de porte grande sem focinheira andando em meio ao publico, não que eles não possam estar no parque, mas tenhamos mais cuidado e atenção com “eles”. Adoro cachorros e nem sempre eles teem culpa de serem agressivos, fatores externos sao causadores de desconforto para eles e por isso atacam.

  14. Usar fucinheira sim! As pessoas falam não morde, mas será que não tem dente!!! o cão é pra está no quintal amarrado, facilita a criança isso é gritante!!! DEUS está com ela e acalentado a dor que a família tá passando!

  15. Essa criança foi vitima do cão da própria família. Isso pode acontecer com as pessoas que fazem caminhadas porque tem dono de cão dessa raça e de outras raças também que vão fazer caminhada, tiram a coleira e o animal fica solto colocando em risco a vida dos demais. Além do mais aqui em Paulo Afonso ultimamente está tendo muitos cachorros soltos nas ruas ,Alguma providencia tem que ser tomada.

  16. senhoras e senhores de Paulo Afonso , estava hoje no CIRETRAN quando soube a Noticia TRISTISSIMA , sou Pai de Dois Filhos um de 13 e 2 , e quase chorei na Hora… Ha diaaaas atras postei em Minha Página do Facebook um (PROJETO MEU) de se caso Eleito Vereador esse Ano , que LUTAREI COM TODAS AS FORRRRÇAS mesmo sabendo das Críticas que virão , para que PITBULL seja PLENAMENTE PROIBIDO CIRCULAR EM VIAS PÚBLICAS , a nao ser com FUCINHEIRA e ENFORCADOR (por medida de SEGURANÇA E PROTEÇAO ÀS VIDAS HUMANAS) …. No Momento que ouvir o Fabio Salvador e o GiL Leal dando o FATO , a 1° coisa que fiz foi #ORAR pela vida da Criancinha , e ao mesmo tempo um sentimento de REVOLTA por (APESAR DE TER SIDO DENTRO DE CASA O ATAQUE) Sei que Ja Houve Varios casos PELAS RUAS em todo BRASIL , inclusive Quase ja fui Vitima em 1997 dessa Raça ….. Não estou me aproveitando da situaçao e sim APROVEITANDO O ESPAÇO para SEM MEDO JA MOSTRAR que não estarei NEM AI COM QUEM NÃO VAI GOSTAR , e sim COM O POVO QUE COM CERTEZA VAI AMAAAAAAAR …. abraços meu Povo!

    1. E quem é vc para falar desse cachorro? Eu tenho e saio com ele na rua toda tarde e num ataca ninguém pq sei criar, mais parece q vc é mais um que vem com idéias dando de sabido para enganar o povo para ser candidato.

  17. Só vejo comentários de pessoas ignorantes, tipo aquelas pessoas que condena algo sem conhecer, que defende políticos do lado A ou lado B, que tem uma opinião alienada Maria vai com as outras, que se quer nem pesquisa ou vivência algo antes de condenar, e condena sem argumentos preciso o que nem vivenciou. Infelizmente por causa de pessoas ignorante nosso país e 3 mundo. Aconteceu uma fatalidade q invés de ta todos na mesma comunhão pelo o bem da menina, o assunto e condena toda uma raça por causa de um cachorro.

  18. Por mais q venham com essa ladainha q amam os animais q eles não tem culpa e blá blá blá…o q não consigo entender ,é o q se passa na cabeça d um ser humano ,em achar q uma criança d 4 anos ,poderia pelo menos pensar em estar perto d uma aberração q é essa raça d Pitbull…quando passo na rua e vejo uma praga dessa , arrastando o retardado do dono junto com um coleira…fico muito nervoso…e tem uns duente mental q ainda soltam esses encapetados…nessas horas deus me perdoe , se eu tivesse armado e andando com um filho meu , e vier pra cima , atiro nesse satanás desse cachorro e no dono…pois não entra na minha cabeça , uma praga dessa , dentro d uma casa , perto d uma criança…nunca maltratei e nem vou maltratar nenhum animal…mais não admito essa raça num convivel social com as pessoas…em fim , e um recado prós retardados q vão fazer caminhada com essas pragas, e soltam ou passam perto das pessoas…segurem esses demônios…porq eles tiram vidas! E em nome d Jesus…essa criancinha vai fik bem… amém.

    1. Pior raça e a do homem q tira muito mais vida q o cão , vamos proibir o homem de anda na rua e no meio de outros animais kkkkkkk me poupe kkkkk

  19. Independente da raça do cachorro o que a sociedade tem que fazer é orar e pedir a Deus que essa criança não sinta dores e volte para sua casa o mais rápido possível. Deus é o médico dos médicos e Ele é capaz de mudar toda situação, principalmente tradando-se de uma criança, um ser tão puro.
    Respeitem a dor e a escolha da família!
    A todos é dado o direito de escolher quem vai estar dentro ou fora da casa. Não é da conta de vocês não, minha gente! Pelo amor de Deus!
    Orem pela criança que é melhor.
    O que aconteceu foi uma fatalidade e os comentários de vocês não vão fazer nada para melhorar, a não ser gerar polêmica. O principal aqui é a criança, não mudem o foco.

  20. Ignorantes!!! Prefiro infinitamente a convivência junto aos animais do que junto aos humanos, pois vejo por aí pai matando o filho, filho matando a mãe, pai estuprando a própria filha, irmão matando irmão, etc. E ainda nos julgamos racionais!

  21. Não é só essa raça que apresenta perigo!
    Tem um monte de ‘ pé duro ‘ soltos pelas ruas, bem alimentados que vivem a acoar as pessoas e até morderem tais. Umas ong que só dão apoio a piorar as coisas, não sei o que passa na cabeça desses moleques, temos que acabar com esse problema já.

  22. Pessoal, boa noite.
    Acho que não cabe discussões de culpado disso e daquilo. O erro está generalizado. Um conjunto de erros. Essa raça não pode ser criada solta e sem cozinheira em meio às pessoas. Seus proprietários não cumprem às leis, as autoridades não combatem este tipo de infração. Sabemos que o cachorro é feroz e como tal tem que se criar da forma que tem que ser. A punição seria para os dois lados. Para quem o cria e para quem percebe a criação indevida e não combate. E no final quem sofre são as vítimas. É o país sem lei, sem moral, sem iniciativa do poder público. Mas devagarinho está mudando. Tem que levar este caso para um político, deputado federal ou senador da região, para que este junto aos outros, faça com que essa lei adequada para criação destes cães seja cumprida. Ou mesmo o prefeito agir. Do contrário vamos presenciar muito mais garotinhas serem vitimadas.

  23. Não esqueçam que cachorro tem dente e outra eles podem ser criados com amor e não impedi que eles ataquem ,mais se ele tiver estressado até minha cachorrinha que é uma salsicha ataca.

  24. se esse cao pega um irmao sobrinho ele esta lascado eu divido esse cao em 04 pedaço eu nao penso duas vezes eu passo o facao olha que meu facao e amolado nos dois lado se um nao cortar outro corta

  25. Deus proteja essa criança,

    Um recadinho prós amantes de Pitbull, cuide pra isso não acontecer com a filha de um doido, pois a família inteira do cachorro eu mataria se acontecer isso com um filho meu.

  26. Na praça do Balneário tá ficando difícil brincar com as crianças, por causa da quantidade de pessoas com seus pitbuls sem fucinheiras… Estão esperando um ataque pra tomar uma providência? Proíbam a circulação desses animais sem as medidas de segurança pelo amor de Deus… Ali tem muitas crianças…

  27. Vcs que são os defensores desse tipo de cão,ja se ofereceram a familia pra procurar esse cão que até agora rola informações que estar a solta na cidade que ainda ninguém conseguiu prende_lo,ou vão continuar ae discutindo em vão até que ele ataque outras crianças ou até adulto nas ruas.
    Vão la e ajudem a caçalo e ja se oferecam pra adotarem.

  28. E tome comentários
    Oremos por essa criança que nem teve como se defender .
    Acho que todo animal tem seu lado feroz e esse cachorro não é diferente .
    Mais não vamos generalizar por conta de um
    Sei que já teve outros casos ,mais vai dá criação e atenção com criança ,ela provavelmente estava comendo como o próprio pai disse, quem tem cachorro sabe que eles ficam em cima se deixar .
    Achei descuido isso sim .

    Sim pra finalizar essa msm raça tbm já salvou vidas ,de seres humanos que tavam tentando matar outro não podemos esquecer .

    Pior animal somos nós .

  29. Interessante que vários países de primeiro mundo já proibiram essa raça, criar e/ou reproduzir. A culpa é de cada cidadão omisso que nunca acionou a policia pra essa circulação indevida dessa raça. Tem uma lei municipal que proíbe presença desses cachorros ferozes sem focinheira e correntes fortes em vias publicas, Lei 874 de 1999. Muito muito triste pela criança, lamentável!

  30. Não, gosto de cachorro de porte nenhum depois que fui traumatizada com dois pitbull do meu vizinho, que por sinal era bem tratado comia rações tinha destrador e tudo de direito até que um dia, saiaram na rua por um descuido e avançaram em três crianças que estavam brincando na frente da casa delas em companhia de seus responsáveis, até que o pai de uma das vítimas foi de imediato e sacrificou os dois cães com tanta raiva, e ainda houve tumultos da parte dos donos dos cães, que não sofreram consequências por que a policia foi acionada.
    Não confio, cachorro é instinto, age por impulso.

  31. Alem desse inconveniente dos cachorros de grande porte. O que mais tem é gente levando os cachorros para fazer as necessidades na grama onde as crianças brincam. Aqui em frente a praça evangelizadora tem uns mal educados asssim.

  32. Independente de raça ou porte, o animal so ataca ao sentir-se acuado. Lógico q não podemos comparar a força de aninal pequeno com um grande oq contribui muito para o agravamento do caso. Então pessoal todo cuidado é pouco. Tenha vc um cachorro ou um gato. E ter um animal criado desde o nascimento não é motivo pra confiar q uma criança tenha contato com o mesmo. Sinto muito pelo fato e desejo que DEUS transforme o sofrinento dessa família em alegria com uma breve recuperação da criança.

  33. Oh! Jesus pelo teu sangue derramado por nós e pelos nossos pecados, neste só o teu poder uma gota do teu jorra sobre esta criança, cura, liberta e opera, o teu sangue é curador, o sangue do teu peito que jorrou sangue e água neste esteja jorrando sobre êla, a tua misericórdia não decepciona, eu creio, eu amo e adoro! Jesus eu confio em vós…..

  34. Essa raça foi criada em laboratório para ser colocado para brigarem um com o outro,não foi para criar em casa,por mais cuidado que alguém o crie.sempre chegará um momento que ele vai partir pra cima do próprio dono ou quem estiver mais próxima. O que eu não entendo é como um pai desse com crianças dentro de casa.cria um animal desse e ainda deixa solto dentro de casa.

  35. Tenho um que é super dócil, nunca atacou ninguém, é criado com muito amor e carinho, o cão reflete o que recebe, se for por instinto, o que falar dos homens que matam, roupam e infrigem as leis, séria instinto, a raça? aff…

  36. globo.com/noticias/page-not-found/na-africa-homens-exigem-sugar-leite-materno-das-esposas
    O ser humano tá pior q animal, só falta usar focinheira também! Au au

  37. Cada um cria o que quer,até um jacaré, um dinossauro, agora depois não adianta se lamentar, porque essa raça de cachorro eu não quero no meu convívio ,aos defensores espero que nunca aconteça algo parecido na família, porque nos noticiários sempre tem algo relacionado a essa raça, eles são ferozes, instinto assassino isso sim, so vao logo pro pescoço e cabeça! Que Deus cuide dessa inocente:(

  38. Gente essa raça é traiçoeira por natureza! Não adianta ser carinhoso com eles um certo momento eles vão atacar isso é deles. Infelizmente algumas pessoa se iludem com essa raça achando que por ser criado com carinho é “mansinho”. Não é e jamais será..a natureza deles é assim cabe aos donos cuidar e garantir segurança para as pessoas e para os próprios cachorros pois uma vez atacados a vítima ou familiares podem revidar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.