Mário Galinho reafirma pré-candidatura a prefeito, preocupa adversários e agita cenário político de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de Fevereiro de 2020 às 18:20




 

 

Fevereiro é o mês do carnaval e como em todo ano, começam as especulações sobre qual será o hit da festa. Muitos apostam em artistas mais experientes e renomados, mas é bem verdade que, de tempos em tempos, aparece aquela música que cai no gosto popular e de repente, os poderosos do mercado fonográfico ficam a observar alguém surgir com simplicidade e tomar-lhes o prêmio. Nesse despretensioso cotejo, há uma relação com a politica de Paulo Afonso, que respira ares de instabilidade e de insegurança, pelo menos para os caciques da velha política, e essa instabilidade tem nome: Mário Galinho.

 

O vereador pelo Solidariedade, tem chamado atenção pelo seu posicionamento firme e focado, ainda que muitos apostassem em sua desistência como pré-candidato a prefeito, para então apoiar alguém, pois dinheiro para campanha importa (e muito) e isso Galinho, ao que se sabe, não tem. No entanto, isso não parece preocupar o jovem político que é líder das redes sociais e conta com um exército de seguidores. Mesmo após sua última entrevista na rádio Angiquinho, em que o vereador descartou a possibilidade de apoiar alguém ou mesmo ser um possível vice de Luiz de Deus, o seu nome tem sido pauta nas reuniões políticas a portas fechadas. Diante de tanta especulação, Mário Galinho não titubeou e disse uma vez mais:

 

“Eu agradeço e fico feliz que me cogitem para uma composição de chapa como vice. Isso, ao menos para mim, é indicativo de algum reconhecimento, mas não passa disso. Tenho um compromisso de lealdade com o povo, me disponibilizei para ser pré-candidato a prefeito, para ser de verdade uma saída, um caminho novo para tudo isso que estamos vivendo. Faltam medicamentos, exames, médicos, desemprego altíssimo, jovens sem oportunidade, nosso povo da zona rural esquecido, desigualdade social alarmante e nem sequer houve um plano de desenvolvimento econômico que englobasse a geração de emprego e renda. Minha aliança é com o povo! Com as famílias que sofrem ou já sofreram com o descaso da saúde, com os pais de família desempregados e com todos aqueles que acreditam numa Paulo Afonso sem nepotismo e sem negociação de secretarias. Faremos política para o povo! Juntos faremos de nossa cidade uma gigante do Nordeste. Sigo e seguirei firme como pré-candidato.”

 

Neste carnaval político, ao que parece, Galinho puxa o bloco da pipoca enquanto alguns seguem elitizados.




 









59 pensamentos em “Mário Galinho reafirma pré-candidatura a prefeito, preocupa adversários e agita cenário político de Paulo Afonso”

    1. Milagres acontecem.
      Uma boa parte do povo acordou e não aguenta mais a situação dessa cidade.
      Assim como Bolsonaro ganhou porque não aguentaram mais o PT, Galinho ou outro tem chance sim de ganhar.

    2. Infelizmente meu amigo, perdemos um excelente vereador e, de quebra, não vamos conseguir empossa-lo, visto que ainda não é o tempo… Mas espero em Deus que consigamos!

    3. a única esperança de mudança e liberdade de paulo afonso,mesmo existindo muitos traíras de tiradentes.paulo afonso precisa desencardir 3 décadas e bater vôo!

  1. Rapaz! Dos nomes que surgiram para a Prefeitura de Paulo Afonso, eu não hesitaria em depositar credibilidade em Mário Galinho.
    Não possui a experiência necessária para a Gestão de um Município com o aporte financeiro e os problemas que assolam Paulo Afonso. Mas isso é fichinha para um HOMEM HONESTO e uma BOA EQUIPE, que se coadune com o perfil e compromisso do Gestor.
    Ele pode mostrar aos velhos caciques da elite política que todas as sua páginas já foram escritas e SEU LIVRO ENTERRADO. E que chegou a hora de um NOVO LIVRO ser escrito para essa cidade tão próspera, mas que ELES não permitiram que o povo tivesse direito a essa prosperidade.

    1. Galinho é de longe o rapaz mais honesto que já existiu dentro da política em Paulo Afonso e porque nao dizer, da bahia.
      É comprometido, fato incontestável. Um grande amigo e filho, (conheço seus pais e uma parte da família) por isso afirmo com convicção.
      Tem todo potencial para assumir o cargo… só é não cometer os mesmos erros dos seus colegas, e colocar pessoas técnicas com potencial para gerir junto com ele a cidade. Ahhhh, uma ressalva importantíssima, POVO de Paulo Afonso, saibam também escolher seus vereadores, pois político nenhum rouba sozinho… a câmara tem um poder imensurável sobre isso.

  2. No cenario que vejo ..mario junior fazendo alianças com raimundo caires e depois anilton vem forte ..e luiz de Deus ja entra com varios votos porque ja e prefeito mais não vai ganha o povo ja abuso..
    Mais paulo afonso pode mudar sim vejo uma saida luiz neto prefeito e mario Galindo como vice ai meu filho tinha pra ninguem a vitoria e certa…..so uma opinião

    1. Mase o próprio PT está dividido, a maior parte apoia Anilton pois Luiz Neto não é um nome forte e a maioria não quer que este prefeito eleitor do bossonaro se reeleja.

  3. Paulo Afonso não suporta mais a incompetência de Luiz de Deus e Anilton! Galinho com uma equipe técnica vai fazer história! Acredito demais na idoneidade desse rapaz. Parece mesmo que o povo está com ele. Eu e minha família estamos!

  4. Galindo meu querido muitos anos atrás o povo não sabia o poder que tinha e voce mostrou isso a nós conte comigo aqui no jua as portas estão abertas so lhe peço não se junte com Dr. anilto nem com os deuses marcone daniel deixe ele aparecer aqui esse eu quero ver aparecer aqui bando de políticos sujos vendem a alma para conseguir o poder mas o povo acordou o gigante do povo é Mário galindo a voz de todos, não abeixe sua cabeça para as opiniões contra o seu trabalho o trabalho que vc vem desempenhando incomoda muita gente mostre que vc é superior e ponto. Vi em seus olhos garoto que vc é especial e tem um dom aqui na terra.

  5. Falsa oposição ao governo atual , vc sabe do que estou falando vereadorzinho, comendo no mesmo cocho e querendo dizer que é contra no fundo vc é Luiz que sabemos…

  6. Mário Galinho por favor não faça essa besteira de sair como candidato a prefeito, você é muito querido em nossa cidade mas não se deixe levar por 6 dúzia de eleitores que estão lhe incentivando a cometer essa loucura, continue como vereador que você será o mais bem votado e presidente da respectiva câmara de vereadores…. Continue trabalhando sério como vem trabalhando, pois na próxima eleição você será o nosso prefeito, Caso contrário nós pauloafonsinos não teremos seu apoio nem como prefeito e nem como vereador. Pense bastante nessas palavras que acabei de escrever tá ok!!! Boa Sorte Galinho 🍀🍀🍀

    1. Galinho tem que tentar ser prefeito. A chance é agora. O povo não aguenta mais esses gestores que ja passaram pela prefeitura.
      Se for da vontade de Deus, ele será prefeito. E se caso não ganhar, é pq a cidade não merece mais alguém que lute como esse garoto luta. Ele está fazendo a parte dele.
      Só espero que se não for ele, que seja outro que não nunca foi prefeito.
      Que venha algo novo e com uma nova política que gere empregos, turismo e etc.

  7. Quem deve estar preocupado é ele. Vai rifar um mandato de vereador, que pela zoada que faz garante os votos para reeleição pelo menos dos desavisados que vão na onda do denuncismo… Vai tentar, não vai se eleger , vai ficar 3 anos e 4 meses no ostracismo (8 meses antes das eleições vai reaparecer) e vai se arrepender. Mas político é assim – quando é picado pela mosca azul arrisca tudo, a ambição não lhe deixa ver o caminho da sobrevivência política…

  8. Mário galinho já está na boca do povo sem contar com a rejeição do atual prefeito . Quer saber faça uma pesquisa de rápida com amigos e veja a aceitação de galinho.ganhou pra deputado para aleluia e Mário Junior com 2 anos de vereador agora com 3 anos mais experiente com uma equipe seria que lhe acessora não tem pra ninguém

  9. É impossível não admitir que Mario galinho mudou o cenário da política em Paulo Afonso, nunca antes se viu um político comprometido como ele, que desempenhou seu papel de fiscalizador brilhantemente, mostrou que tem projetos e requerimentos para beneficiar à população mas infelizmente sendo de oposição não conseguiu realizar muitos dos seus projetos pq não teve o apoio de nenhum outro vereador que tivesse a sua coragem de enfrentar o prefeito e lutar a favor do povo e principalmente de não se corromper! Se não for dessa vez, Paulo Afonso não terá outra chance de mudar, chegou a grande hora da virada! Vem com tudo Galinho meu prefeito 2020!

  10. O desespero é tão grande com medo de perder p Galinho, rapaz jovem, honesto e muito determinado, que os urubus vão fazer pacto até com o diabo imagine se aliar entre eles que sempre disseram q nunca se uniriam. O que diabos Mário negromonte jr quer se unindo com Raimundo caíres? Dois corruptos sebosos, Anilton lascou com a nossa saúde, responde por improbidade administração, Luiz de Deus pessimamente assessorado, o grande nome para mudar esse cenário é Mário Galinho! Ele ele vai vencer!

  11. eu troco 02 casa no centro que galinha nao ganha para prefeito quem quizer pode vim unica coisa o que ele sabe fazer e latir muito so os otario quem comi o bla bla bla vcs tem que tira e o observar desses caras que estao ai nenhum tem condiçoes de ser prefeito vamos parar com isso ja foi feito colocamos outra pessoas nao prestou a cidade quais se a funda os caras daqui nao sabe trabalhar raimundo caires foi uma piada homem nao sabe admistrar uma cidade eu nao sou nem a e nem b a cidade de paulo afonso so anda com esses luiz de deus porque o resto e uma piada a verdade essa se eu estiver mentindo vao para…

  12. Esse mario mao tem nada de novo. Mandando perseguir funcionários e se informando por fofocas, modelo muito comum de funcionamento da politicagem no interior. Novo só na idade, porque na prática é a mesma velha e surrada politicagem de sempre. Alianças espúrias apenas por interesses pessoais. Há um ditado chinês que diz: “quanto mais vazia a carroça, mais barulho”. Política não é brincar de gravar vídeos estapafúrdios, gritando, com o intuito de apelar para a linguagem simples e rasa, que caracteriza a condição da grande massa da população que sofre sem educação. Assim, adota uma forma conhecida e burra de se aproveitar das redes sociais (que é fonte de desinformação e lida sem nenhuma crítica pela grande maioria), tentando ir no esteio de Jair Bolsonaro e outros políticos mequetrefe e fazer uma eleição se tornando um “fenômeno” digital. Não passa de um aético e inventor de falácias.

    1. Porraaa, isso sim é uma senhora de uma crítica. Meus parabéns vc falou tudo e mais alguma coisa, ta louco.
      Os modinhas seguidores de redes sociais estão iludidos com esse digital influencer pré candidato.

  13. Não ganha dessa vez. Político tem que ter experiência para emplacar para outro degrau político. Falar e falar não dá voto. O povo fala e fala nada resolve. Ah! Se falar e falar resolvesse alguma coisa em Paulo Afonso-BA. Prefeito amigo de Juiz e de vereadores de delegado de promotores e muitos amigos do peito. Muita amizade. “União” faz força contra o povo. A injustiça acontece de forma rasteira.

  14. Galinho ia muito para o lado do prefeito no começo de sua gestão. O povo quer mudança rapaz. Diferença. O povo tá cansado do coronel. O povo tá cansado e triste de tanta corrupção, desemprego e falta de oportunidade para o pobre e o filho do pobre sofre nas Escolas públicas. Professores fazendo o aluno de qualquer coisa até mesmo lixo.

    1. É mesmo igual as diretoras do João Bosco deste ano que luiz de deus colocou, que enventaram hora para o aluno ir nos banheiros, e se passar da hora tem que fazer na roupa mesmo, uma vergonha.

    2. Os diretores do João Bosco estão trazendo os amigos contratados e tirando o direito do professor concursado só para ganhar votos com a família do contratado, MAS ESTÃO PERDENDO OS VOTOS DOS PROFESSORES CONCURSADOS E DE SUAS FAMÍLIAS, MAS NA VERDADE ESTE PREFEITO JÁ PEDEU A MUITO TEMPO DESTE QUE MUDARAM PARA ESTAS NOVAS DIRETORAS.

  15. vou votar nele mais espero que ele ajuste esse salário de 33 mil Reais que esse prefeito atual recebe isso é uma injustiça e inda tem o genro dele que tem um salário de 50 mil Reais vamos tirar essa turma que de Deus só tem o nome ou iremos todos morrer a míngua no matadouro hospital Nair Alves de Souza 😪😪

  16. Não ganha perderemos um excelente vereador fico triste 4 anos fora da política pode acabar com ele galinho ganhe essa para vereador e a próxima você vem para prefeito muito mais preparado e muito mais forte!

  17. Mario galinho vc representa a esperança de muitos que se encontran desenganados com a política,que sempre apresenta os mesmos sujeitos que só pensam em si,espero em Deus que ele possa lhe abençoar e que vc conquiste essa vitória em nome do povo, para o povo!!!#Mariogalinho2020.

  18. Paulo Afonso tem três opções de sobrevivência vender roupas rodar de moto táxi ou vender drogas essa três opções que esse família que de Deus só tem o nome deram a Paulo Afonso nunca fizeram nada para que fábricas se instalasse aqui em Paulo Afonso tudo isso de propósito para manter o povo na miséria dependendo de o mísero emprego na prefeitura isso se chama curral eleitoral vamos tirar essa gente Paulo Afonso e conhecido como a cidade das mulheres sem marido porque os homens tem que ir pro trecho a saúde é a pior possível que se possa imaginar estamos esperando o que pelo amor de Deus

  19. Agora Eu Pergunto Que Preocupação Os Adversários Tem Com Esse Cara, Ninguém Te Conhece, Perguntei Ao Vigilante Da Câmara Nem Ele Sabia Quer Vc Era Vereador Eleito. Meus Deus. Já Falei Fica Como Vereador Cabra. R$24.000,00 Mil Reais, Por Mês, É Um Salário Que Poucos Tem O Privilégio De Ganhar. E Você Vai Jogar Fora, Lute Pela Sua Reeleição Para Vereador. Não Se Meta Com Candidatura Para Prefeito, Enfrentando Os Magnatas Da Política Paulafonsina. Quem Avisa Amigo É…

  20. Agora todo louco que fica fazendo vídeos falando das mazelas e má administração do legislativo da cidade. Que por sinal todos de PA estão fudid.. de saber kkk. Ai já virá popular nas redes sociais e já pensa em se candidata prometendo salvá o povo kkk Daqui a pouco vamos vota pra digital influencer invés de prefeito kkkkk . Boa sorte Paulo Afonso… com esses pré candidatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.