27 de setembro de 2021

Isidório defende imagem de Bíblia na AL-BA e chama deputada de “satanista”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM VARELA NOTÍCIAS

Foto: Agecom / Alba

O deputado Sargento Isidório defendeu o painel em homenagem ao “Deus de Israel”, instalado no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. A deputada Fabíola Mansur (PSB) havia criticado o ato da Mesa, de aprovar a instalação do painel.
Ao Varela Notícias, Isidório afirmou que o quadro não ofende ninguém e chamou a parlamentar de “satanista”.

 

“É um quadro com a Bíblia com a palavra de Deus, a pomba que a representa a paz e do outro lado a arca com a aliança que representa a presença de Deus onde ela estiver. Isso está incomodando satanistas. Porque o outro povo está tranquilo, porque o Deus que está ali é o Deus de todos. Aquele Deus representa o Deus que criou o céu, a terra, que deu sabedoria a todos”, disse.

 

“Isso está incomodando satanistas, que não têm coragem de dizer a verdade e colocar o Deus deles aqui dentro. Se ali naquele quadro fosse encontrado um homem agarrado no outro, era cultura. O problema é que quem está se ofendendo gosta de outras coisas. Quem está se ofendendo, a nível de deputado, é a mesma deputada que quer cassar meu mandato”, falou. Como se sabe, foi Fabíola Mansur quem moveu processo disciplinar contra Isidório por quebra de decoro.

 

“O presidente da Assembleia [Angelo Coronel, PSD] fez justiça quando autorizou colocar aquilo ali. Porque ali representa os discriminados. Não podem tirar quadro nenhum”, falou.

 

Nesta segunda-feira, Fabíola Mansur criticou a instalação do painel. “Isso parece privilégio de uma religião em detrimento de outras”, disse. O Varela Notícias tentou contato com a deputada Fabíola Mansur, mas não obteve resposta.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. Anônimo says:

    O pastor izidoro está certíssimo.

  2. José Souza says:

    Acho até que a Deputada tem razão de “espernear”, tendo em vista que o Brasil é um país Laico. Ocorre que se alí é a “Casa do Povo”, e os Deputados representam a vontade do povo, coloque em votação no plenário até mesmo a vontade da Deputada, caso queira colocar também no plenário a sua preferência por alguma religião. Quem tiver mais votos, vence. O que não pode é uma decisão ser unilateral, quando há oposição ao que foi decidido.

  3. joana says:

    joga essa deputada satanista na fogueira e queima ela!

  4. Comenta says:

    O deputado está prestando um serviço ou um desserviço ao evangelho? Não é assim que se prega o evangelho dos apóstolos; que está bastante fora de moda.

  5. Paulafonsino says:

    Vão colocar a imagem de Belzebu?!! De Ogum?! De Exu caveira?! Se não, então tira essa porra daí, que o Estado é Laico!!!!

  6. Anônimo says:

    TOTAL DESPREPARO COMO DEPUTADO. ALI, NA ASSEMBLEIA, NÃO É O LOCAL ADEQUADO PARA PROMOVER ESSE TIPO DE DISCUSSÃO, ISSO CAUSA SECTARISMO RELIGIOSO E PERDA DE TEMPO. SÃO ARGUMENTOS DE QUEM NÃO TEM PROJETOS PARA A SOCIEDADE E TENTA DESVIAR O FOCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!