Homofobia?! Cabeleireiro morre após ser brutalmente espancado por homens em Petrolândia (PE)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de Janeiro de 2020 às 21:10

Adenildo Freire, 51 anos, não resistiu após espancamento coletivo e morreu hoje (25) no Recife (PE). Foto: Blog Petrolândia Notícias.



 

 

Um ato de extrema covardia e violência aconteceu na manhã da última quinta-feira (23), nas imediações de uma praça da Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Adenildo Freire de Sá de 51 anos, cabeleireiro, conhecido como “Ninho de Nenéu”, foi espancado com pedaços de madeira e ferro por cerca de três elementos ainda não identificados.

 

Logo após o crime, a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave, mas faleceu na madrugada deste sábado, dai 25.

 

De acordo com informações do Blog Petrolândia Notícias, nas redes sociais a família da vítima clama por justiça e pede a prisão dos suspeitos por praticar tal crime contra a vida de Ninho.

 

“Morador de Petrolândia, homossexual assumido, Ninho que era cabeleireiro foi brutalmente espancado por cerca de três homens na manhã dessa última quinta-feira (23), segundo a Polícia Civil que investiga o caso.”, disse o Blog PN.

 

O corpo ainda está no Recife e não há previsão de chegada em Petrolândia.




 









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.