Homem é preso após embebedar e abusar de namorada em Paulo Afonso, diz PC-BA

Por Ascom-PC/Caroline Araújo | 30 de Janeiro de 2020 às 15:08

Foto: Imagem meramente ilustrativa



 

Acusado de embebedar e violentar uma adolescente, um homem foi preso, na terça-feira (28), pela equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Paulo Afonso, na região norte do estado.

 

A delegada Antônia Jane, titular da unidade especializada, informou que o agressor era namorado da vítima e acabou preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável.

 

Apresentado em audiência de custódia, ele teve o flagrante convertido em prisão preventiva e seguiu para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.









16 pensamentos em “Homem é preso após embebedar e abusar de namorada em Paulo Afonso, diz PC-BA”

        1. Se o sujeito se aproveitar do fato de ela ter bebido pra abusar sexualmente é cana, serve pra vc, se embriagar alguém é fizer sexo sem consentimento é cana!

    1. Se foi com a mão dela também deve ser punido. Não importa como ela ficou embriagada, a garota não estava em condições de oferecer qualquer resistência, configurando o abuso.

    1. o problema ñ é a bebida,
      ñ tente colocar culpa em outras coisas,
      isso é o machismo estrutural q vive nossa sociedade.
      o sujeito é um criminoso e a menina ñ pode ser culpada por conta disso.

  1. Cade os pais dessea jovem nao sabiam do namoro dela……….uma injustica com o rapaz, ele devia assinar um termos de ajuste de contuta junto com os pais da jovem. mandam ele para o presidio chegando la os presidiarios ….. .

    1. Assim é bom, pega uma garota bêbada estupra, já que ela não queria fazer sexo, aí assina um termo e está liberado. Acredito que vc não entendeu a reportagem.

      1. SEO CARA FOSSE FILHO DE POLITICO OU OUTRA AUTORIDADE A CULPA SERIA DA MENINA……QUE ESTAVA BEBENDO E OS PAIS SERIAM PUNIDOS, MAS COMO O CARA UM FUDIDO SE LASCOU.

    2. Lugar de estuprador é na cadeia mesmo,
      pare de passar pano pra macho bandido,
      a culpa sempre é da mulher?!
      ela ñ tem direito de levar uma vida em paz,
      ñ tem controle sobre o próprio corpo, pq na hora q o macho decidir q era hora de usar ela, a opinião dela ñ conta!!!!
      passando pano pra estuprador!!

  2. Esse lugar só tem festa regadas a drogas, reggae, novinhas quase sempre fuleiras que depois dão uma de coitadas. Lugar sem presente e sem futuro….

  3. Há uns 5 anos atras eu pensava como a maioria das pessoas desse comentarios. Q a culpa era dessa garota. Hoje casada e com 2 filhos fico imaginando se fosse com um dos meus, pois por mais educação e cuidado que tenhamos com eles, ninguem esta livre de passar por isso. Conclusão: pimenta nos olhos dos outros é refresco ne gente.
    Se tá na lei tem que ser cumprido. Fim de papo.
    Meninas aprendam a se defender. Machos aprendam a respeitar. Se a menina nao quer vá pra casa e bata uma punhe e fim. Se nao va sofrer na maos dos bandidos no presidio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.