16 de abril de 2024

Filho de repórter da ESPN morre após cair do 5º andar em prédio em São Paulo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM G1

Foto divulgada neste sábado (11) mostra janela quebrada por onde criança de 5 anos caiu em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá



 

 

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde uma criança de 5 anos, filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, caiu em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

O jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu. Artur Loiola Bydlowski caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

 

As fotos divulgadas neste sábado mostram o interior do apartamento e, também, a janela quebrada por onde caiu a criança. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Apartamento onde família estava em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Acidente
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda.

 

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

 

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

 

Jornalista Mendel Bydlowski estava passeando com a família em Guarujá, quando filho mais velho caiu do 5º andar e morreu — Foto: Reprodução/Facebook








WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Aninha says:

    Constroem os edificios e não olham o lado da segurnca , e o projeto ainda foi aprovado pela prefeitura e bombeiro.

  2. Aninha says:

    Não concordo que seja fatalidade, ali tem uma falha de projeto, ali tinha que ser um material que suportasse um grande esforço nao entendo como o projeto passou pela prefeitura e corpo de bombeiro, aqui em Paulo Afonso a grade de proteção no Parque Balneario tem o vão entre o chão e o primeira protecao muito largo uma criança ou um animal passa facilmente podendo cair no lago, é uma falha de projeto nem a Prefeitura, Bombeiro, CREA observaram essa falha e tem local que nao tem a grade de proteção onde ja observei jovens andando de bicicleta e levantando a roda dianteira bem proximo a beira do lago para muitos pode ser uma bobagem mas quem pensa em segurança é algo importante, pois temos que prevenir antes que aconteça o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!