Faleceu a pequena Sabrina, de 4 anos, atacada por um cão da raça pitbull em Paulo Afonso (BA)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Fevereiro de 2020 às 7:16




 

 

Faleceu no Hospital Geral do Estado de Alagoas, em Maceió, a menina que foi mordida por um cachorro da raça pitbull no dia 28 de janeiro, em Paulo Afonso (BA). A informação foi confirmada pela família nesta segunda-feira (10). Ela morreu por volta da 1h da madrugada de hoje.

 

Sabrina, de 4 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIped), após ter sofrido trauma crânio encefálico (TCE) por causa das graves lesões na face e cabeça.

 

O caso

 

O incidente foi registrado há 13 dias na Rua Amâncio Pereira, centro da cidade de Paulo Afonso. De acordo com relatos de familiares, a menina estava brincando com outras duas crianças em um cômodo da residência da família, quando foi atacada. O pai da menina ouviu os gritos, correu para ajudá-la e conseguiu afastar o cachorro, que pertence à família.

 

Logo após, a menina foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi encaminhada para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

 

A menina ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas seu estado clínico grave fez com que os médicos a transferissem para o HGE, em Maceió, no dia 29 de janeiro.

 

A criança foi ferida na região do rosto, sofreu diversas lesões, teve trauma crânio encefálico e foi submetida a três procedimentos cirúrgicos.

 

No último dia 5, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou por meio de nota à imprensa que Sabrina permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva  Pediátrica (UTIped) em estado gravíssimo. “Ela sofreu trauma crânio encefálico (TCE), passou por procedimentos cirúrgicos na face e estava intubada e sedada.”

 

Saiba mais: Menina atacada por cão pitbull teve fratura de crânio e desfiguração da face; veja depoimentos da família

 




 









49 pensamentos em “Faleceu a pequena Sabrina, de 4 anos, atacada por um cão da raça pitbull em Paulo Afonso (BA)”

    1. Meu Deus fico muita preocupada com outras crianças ok pode acontecer mas Deus conforte a família dê força pois sei que não é fácil deus sabe que fazer es

  1. Muito triste mesmo! Que as pessoas pensem bem antes de criar uma raça dessas dentro de casa perto de crianças inocentes. Vejo muita gente criar cachorro de grande porte dentro de apartamento e nem leva pra passear. O cachorro fica estressado e pode acontecer isso.

    1. Que você pense bem antes de comentar também, pois está evidente que você nunca criou cachorro de grande porte. Tá bom de parar de “ver muita gente” e olhar pro próprio umbigo. Vai criar um cachorro primeiro

      1. Tente não ser idiota:

        O cachorro ( Amo Cachorros)
        Matou a criança e não é o primeiro dessa raça, portanto não vamos criar um perto de crianças pra saber que eles as matam …

        … tente !

        1. Perigosos pra quem não sabe cuidar , tive dessa raça nove anos infelizmente ela morreu envenenada por preconceitos de algumas pessoas não sabe criar e acontece isso como no caso dessa menina, mas a minha era dócil nunca mostrou agressividade criamos ela com muito amor e atenção por isso que nunca foi agressiva o segredo e saber cuidar

      1. Então pesquise sobre o pitbull que na verdade não é uma raça definida. É uma mistura de três raças bravas que resultou nessa fera. São violentos devido a genética.

    2. É verdade. Ninguém pode prever a reação do animal.
      Nunca se deve deixar crianças e idosos sozinhos próximo de um cão dessa raça. Ele é agressivo por natureza.

      1. Os únicos animais racionai e o ser-humanos, e ainda faz merda! É nesse caso, uma e essa de achar que os outros tipos de animais vai pensar . Tipo assim… Pow sou bem criado e adestrado, eu não tenho que atacar os outros animais. Os animais cães, gatos, onça, tigre, leão, etc, etc,etc, não pensa! Eles tem seus extintos, defesas e de ataques . Não são confiáveis ! Parem com essa idiotice de defender essa raça de cachorros , ou outros bichos irracionais! “PORQUE ATE NÓS QUE SE DIZ RACIONAIS FICAMOS FEROZES , E SEM CONSCIÊNCIA DOS NOSSOS ATOS MONSTROS COM O NOSSO PRÓXIMO! E ATE MESMO COM OS PRÓPRIOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO”.

  2. Meu Deus,
    através desta oração que Te faço,
    peço-Te que confortes os corações
    dos que perderam um ente querida
    e agora estão sofrendo.
    Concede-lhes paz, Senhor,
    e alivia o peso da saudade
    que esmaga seus corações. Amém!

  3. Meus sentimentos a família. São muitos perigoso eu já criei um ele mi atacou pra não sacrifícar o cão dei pra um amigo que mora em roça ele vive amarado

  4. que triste galera, muito triste. E o mais lamentável é ficar defendendo o cachorro, a raça e etc… Todos sabemos que existe um risco, não tô querendo julgar ninguém não, mas ficar defendendo o animal ao invés de assumir o erro(msm que passivo) isso é decepcionante. Que Deus conforte a família.

  5. Verdade Caro Henrique, que a justiça possa ser feita, pra que não aconteça com outra inocente. Se fosse uma filha minha esse animal seria morto na hora…… e vamos deixar de mimimimi e achar que animal é gente, que não é.

  6. Não venham com essa conversa que vai da criação, esses satanás são agressivos foram criados para isso, se eu ver um cachorro desse indo pra cima de um animal e principalmente pessoas meto … na hora e se o Dono achar ruim dou uma surra nele.

    1. Muito bem eu tenho um pit bull e falo Não é para qualquer um criar um cão desse. Adaptei o quintal com grades seguras e ele vive bem trancado no quintal. E todo cuidado é pouco. Mesmo que o cão seja dócil Um dia ele pode se atacar alguém.

    2. Verdade São cães muito agressivos. Não é para todo mundo criar uma raça dessa. Eu tenho um cão desse. Mas todo cuidado é pouco. Ele é muito dócil, mas mesmo assim e não confio tanto.

  7. Cachorro de qualquer raça é irracional não pensam então cuidado quando criam tem que deixa los tranquilos fisicamente e mentalmente e SIM tem raças mais agressivas SIM…. E devemos SIM saber que isso pode acontecer e queria que essas pessoas que ficam jogando a culpa nos outros paracem…. Isso parece qu
    e daqui a pouco vão defender assassinos psicopatas que estão presos e quererem solta los….

    1. Não e só perto de crianças que não pode ter dessa raça são perigoso mesmo do jeito que cria avança em adultos também por que ter não tem nesecidade de ter se tem outras raça deixar tranquilo mentalmente e fisicamente não adianta de nada são bicho não gente e não sabem o que tão fazendo o certo e ter um pequeno pra latir e cuidar da casa brabo mais não avançam nos de casa por serem pequeno adianta ter pra não entrar bandido e acontece assassinato do mesmo jeito bandido teria que ter lei não andar nas rua por só pensarem maldade

  8. Não e só perto de crianças que não pode ter dessa raça são perigoso mesmo do jeito que cria avança em adultos também por que ter não tem nesecidade de ter se tem outras raça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.