‘Fala Juventude’: Evento do pré-candidato Anilton bombou!




 

 

Nesta quinta 06, o pré-candidato a prefeito Anilton Bastos (Podemos) reuniu seu staff de campanha no espaço Sertão Food Park, para o 1º encontro ‘Fala Juventude’ que vai percorrer pontos estratégicos do município para dialogar com jovens e outros seguimentos, até a montagem do plano de gestão a ser apresentado posteriormente.

 

Os jovens fizeram reclames e apresentaram prioridades, representados por algumas lideranças que também vão disputar uma vaga na Câmara, como o jovem Leandro [BTN] e Anderson Gomes [centro] dentre outros.

 

Ana Clara lembrou que trabalhou para o seguimento onze anos seguidos. “A exemplo do Estação Juventude, muitos jovens passaram por ali [Secretaria de Desenvolvimento Social] vários cursos de capacitação e votados para à arte e cultura, e eu posso dizer com toda certeza aqui hoje, que nunca, nunca passou uma pessoa sequer pela minha sala solicitando apoio ou patrocínio para que eu não atendesse.”

 

O ex-prefeito Anilton, pediu aos meninos que se soltassem, que falassem abertamente sobre suas questões. “Eu quero ouvir o que está bom?, o que pode melhorar?, e o que vocês esperam? Sei que temos muitos projetos, alguns conseguimos colocar em prática, mas a gente quer antes de tudo que vocês sejam ouvidos. É essa a ideia, para que a gente monte o nosso plano de governo. Eu quero saber, porque gestão deve ser elaborada para o povo, não é um projeto pessoal”, disse Anilton aos jovens.

 

Anilton acrescentou que é raro ver jovens envolvidos em política partidária, mas que esse é um momento bom. “A gente precisa realmente ouvir e dentro do que for possível executar, sozinhos nós não vamos a lugar nenhum. Quando falamos renovar não é apenas na faixa etária [eu não sou mais jovem, brincou] mas procuro me renovar.”

 

Após o encerramento do evento, Anilton disse que não só ficou satisfeito com o resultado, como superou as expectativas: “Conseguimos o resultado esperado, na verdade ainda melhor, a turma participou bem, conteúdo de qualidade, ótimas idéias, sugestões, críticas e até soluções. Temos na cidade uma geração ávida por participação e a proposta desse projeto é justamente coletar e trazer pra gente todo essa vontade e força da juventude, eles precisam fazer parte do processo, da formação da cidade que eles querem para o futuro. Saímos com a certeza que o “Fala Juventude” vai contribuir muito na formulação do nosso programa de governo. Estaremos realizando a segunda no BTN e continuaremos nos demais bairros da cidade.” Falou o Pré-candidato Anilton Bastos.

 




 









12 pensamentos em “‘Fala Juventude’: Evento do pré-candidato Anilton bombou!”

  1. Grande apoio a juventude o ex prefeito Anilton realizou…..cancelou o concurso público, passou o 8 anos pagando multas por ñ realizar um novo certame, a cidade Ñ evoluiu em nada, não trouxe uma empresa se quer pra diminuir o desempenho ele foi um desastre.

    1. sem se falar de que,os jovens na gestão dele, só se lascaram quem não é puxasaco. ele tá com a mesma estorinha do ptdesastre engabelar os bestinhas.cai fora!

  2. Digo aos denunciantes de plantão.
    Tudo que estão fazendo é contra a legislação eleitoral virgente, cabe denúncias por antecipação eleitoral.
    Ministério Público Eleitoral está aí para isso.

  3. Bela iniciativa, nenhum dos candidatos teve esta brilhante idéia, se os outros pensam no jovem por que não fezerem a mesma coisa? Está no caminho certo continue em contato com o povo que dá certo, ALGUÉM JÁ VIU O PREFEITO NA FEIRA COM O POVO, OU O SEU GENRO? é ruim!!! No meio do povo só Anilton mesmo, com falsidade ou não é o único que se mistura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.