29 de março de 2024

Fabrício Carpinejar: O poeta irreverente estará no 8º CONINFA

Por

Natália Cleuber | Dep. Comunicação

 




 

 

Habilidoso com as palavras. Ele as domina como poucos conseguem. Irreverente, intrigante, crítico, expressa seus sentimentos e sua visão de mundo com textos ricos em concretude. Também pudera… filho de poeta, ficcionista e crítico literário Carlos Nejar, com a escritora Maria Carpi.

 

O exemplo familiar mais uma vez venceu! Ele também é escritor, poeta, jornalista, professor universitário e autor de mais de 40 obras. O seu nome é Fabrício Carpinejar.

 

Pai de dois filhos, um ouvinte declarado da chuva, um leitor apaixonado do sol. Carpinejar diz que quando conseguir se definir deixará de ser poeta. Bem, pela sua personalidade, leremos seus poemas por mais algumas décadas.

 

Acumulou 20 prêmios literários ao longo de uma carreira de vinte e um anos como escritor. Atua como comentarista do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo e como colunista dos jornais Zero Hora e do blog no O Globo.

 

Carpinejar é também dramaturgo, ator, diretor; apresentou programas de rádio, de TV e seu currículo só cresce. Se bem que ele diz que nunca teve um primeiro emprego.




 

No 8º Congresso Interdisciplinar da Fasete – CONINFA, estará mostrando mais uma de suas habilidades: a de palestrante.

 

Será uma noite única para compartilharmos conhecimento e refletirmos sobre o que será exposto por Carpinejar dentro da temática “Desafios da contemporaneidade: Ambiente e Sociedade”.

 

Ficou curioso? Esperamos por você no 8º CONINFA!

 

Para se inscrever CLIQUE AQUI.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!