“Era um par de botas”, diz Cícero Bezerra sobre vídeo em que aparece recebendo malote de ‘Tita Verdureiro’

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Janeiro de 2020 às 17:38

Vereador Cícero Bezarra. Foto: Divulgação.



 

 

Na tarde desta segunda-feira (20), o portal PA4.COM.BR entrou em contato com o vereador Cícero Bezerra, para saber sobre o vídeo divulgado nas redes sociais onde ele aparece recebendo um pacote das mãos do funcionário da prefeitura, popular “Tita Verdureiro.”

 

Segundo mensagem divulgada junto com o vídeo em grupos de whatsapp, dentro do pacote havia autorização de exames médicos para o vereador:  “Tita Verdureiro assessor e funcionário do Gabinete de Luiz de Deus, usando Moto oficial (placa branca), entregando ao Vereador Cícero Bezerra, os Malotes de exames que são negados diariamente ao povo. Assim os vereadores do governo compram o voto do cidadão. Absurdo.”, diz a postagem.

 

Por telefone, Cícero negou a denúncia: “Foi sensacionalismo que fizeram, não tem nada a ver. Ali simplesmente era um par de botas que ele me entregou […] e mesmo que fosse, qual o problema em ajudar as pessoas?”, argumentou.

 

Perguntado porque Tita lhe entregaria um par de botas, Bezerra explicou: “Essas botas são minhas e estavam com um amigo, ai eu pedi a Tita para pegar na casa do amigo, depois ele me ligou perguntando se eu estava na rua, como eu estava fui lá pegar com ele.”

 

O vereador também disse que a entrega ocorreu na sexta-feira (17), na Avenida Apolônio Sales, em frente à Câmara Municipal. Cícero Bezerra relatou ainda que pediu o favor a Tita porque a pessoa que estava com as botas é um amigo em comum dos dois.

 

Nota da prefeitura de Paulo Afonso sobre o caso:

 

A prefeitura também desmentiu a denúncia espalhada nas redes sociais dizendo tratar-se de vídeo tendencioso: “Não procede, lamentamos que ainda nos deparamos com esse tipo  de situação, em que alguém tenta através de vídeos tendenciosos confundir a população pauloafonsina, na intenção de atrapalhar a gestão municipal, com isso ganhar dividendos políticos.”

 

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Prints da postagem com a denúncia e da ligação feita pelo site PA4 ao vereador Cícero Bezerra. Imagem: Divulgação.

 









47 pensamentos em ““Era um par de botas”, diz Cícero Bezerra sobre vídeo em que aparece recebendo malote de ‘Tita Verdureiro’”

  1. Aproveita Cicero teus últimos dias de funcionário da prefeitura (Porque VEREADOR)tu nunca foi.So ganhou o dinheiro da população. INÚTILLLLLLLLL…

    1. VEREADOR DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA, ACHAR QUE SOMOS IDIOTAS, É CLARO QUE ERAM EXAMES, ATÉ PELO FORMATO DO PACOTE JÁ SE SABE QUE NÃO ERAM AS BOTAS DELE.KKKK

      1. Se não for exames, então quem sabe já não era aquele material que o Genro do Prefeito falou em um áudio há tempos atrás pedindo para os vereadores aprovarem o empréstimo solicitado pelo Prefeito, dizendo que era garantia de reeleição deles!

  2. Quem é esse Agora verdadeiro? Não era pra estar vendendo verdura? Nessa prefeitura tem cada uma! Um …… assessor do prefeito, um ….. assessor do prefeito…. E assim vai. Kkllkkk. Acorda prefeito!

  3. kkkkkkkkkkkkkk. Um par de botas? Esse vereador está nos agredindo, nos subestimando, ao ponto de nos tratar como “BURROS”, achando que somos idiotas o bastante, para acreditar numa desculpa ridícula dessa, mas bola para frente, outubro esta chegando e, a resposta vai ser dada nas urnas, aproveite bastante vereador, as inúmeras “BOTAS” das quais você vem sendo beneficiado dentro da Prefeitura e dentro da Câmara, pois tenho certeza que toda a população vai se unir, para que assim, possamos RENOVAR a Câmara Municipal e, principalmente a Prefeitura!

  4. Como funciona: Os vereadores entregam os pedidos(exames, consultas) a chefe de gabinete(Cintia), a mesma encaminha ao secretário de saúde para fazer as marcações, depois o mesmo devolve ao gabinete, e Tita Verdureiro “p….. ……” é o responsável pela distribuição. Por isso que fica tudo difícil para a população mais necessitada dos bairros, centro e área rural.

  5. O vereador, era melhor ficar calado, vc só se complica mais. O Tita foi com a moto da prefeitura pegar uma bota para o vereador? Um transporte do município para serviço particular. Se tivesse um prefeito de respeito, afastaria esse funcionário imediatamente.

    1. PRA AFASTÁ-LO PRECISA O PREFEITO SABER, MAS COMO NÃO CONTAM NADA A DR. LUIZ, ELE CONTINUA HIBERNANDO NO MUNDO MÁGICO E FANTÁSTICO DE LUIZ DE DEUS

  6. Mesmo que seja verdade a história, a moto oficial em horário de trabalho pegar botas na casa de amigo e tita invés de fazer as obrigações tá errado

  7. Já que é um par de botas, e as botas não são públicas, pois são do vereador, então como é que Tita Verdureiro usa um veículo público para fins particulares???? Que caso mais desgraçado esse!!! Acho q piorou mais ainda, pois se fossem exames, o errado seria mais nobre!!! Pessoas que não pensam!!!🙌🤐

  8. O gato de botas. Nunca vi uma apelação dessa, vergonha para a população
    Ainda votei nesse “prefeito ” se arrependimento matasse.
    Vai pegar boi no mato vaqueiro véi macho. Kkkkkkkkk

  9. Mais menino.
    O que faz realmente o tal de TITA VERDUREIRO?
    ……..
    Quanto ao vereador Cícero Bezerra, oh coitado, aproveite os últimos dias em Pompéia pois o povo deu um lugar na câmara e o povo tira seu lugar da câmara.

  10. Emprestar botas, moto da prefeitura à serviço particular de vereador, sei não, tá mais enrolado que Sérgio Moro ontem no Roda Viva. Se cutucar esse formigueiro….

  11. Viva, PA está evoluindo, agora são os vereadores que recebem coisas de funcionários……é recheadas dessas coisas. É assim que o prefeito está passando tudo que ele quer?

  12. O sistema é bruto para ganhar a eleição vale.Quem fala do vereador se fosse o mesmo faria do mesmo jeito.O povo se acostumou.Se o vereador quiser renovar o seu mandato tem que da seus pulos.O povo não vota em vereador que faz projetos para o bem comum.O povo vota por interesse.Um emprego,um saco de cimento,um exame,telhas,habilitação,dinheiro para pagar conta de energia,canos,tijolos,pneu de moto,um oculos de vista etc.Caso contrario perde a eleição essa é a pura verdade o resto é conversa para boi dormir.

  13. a tá, um par de bota conversa nisso e assim caminha a humanidade, novo metódo de transportar botinas. O pior é o sujeito contar uma estória que não consegue convencer ninguém, nem ele mesmo, Essa conversa dá um sono no boi.

  14. Acho é bom o povo merece isso mesmo, não duvido que o próximo Prefeito seja Anilton ou alguém da sua quadrilha.
    O povo gosta de políticos assim então estão reclamando de quê?

  15. ERA UM PAR DE BOTAS SIM, POIS EU VI. O VEREADOR CICERO, É UM HOMEM HONRADO. E É O VEREADOR, JUNTO COM ZEZINHO DO INSS, OS MAIS INTELIGENTES DA CAMARA MUNICIPAL. CICÉRO, CALÇE AS BOTAS, E VAMOS A LUTA COMPANHEIRO. POIS VOÇÊ, É A CARA DO PT.

  16. eita povo sem noçoes fala de tudo pessoal o veriador cicero ele nao esta fudendo com a mulher de vcs nao e nem as irmas de vcs porra o cara nao pode receber nada de outra pessoa. porque o rapaz trabalha na prefeitura vcs tem muito e lingua grande eu conheço ele d. esmeralda o pai seu bernardo que ja faleceu o quer que dizer um par de bota e roubo vcs sao igual a quelas pessoa que fica nas calçadas quando passa as pessoas fica falando pelas costa isso feio

  17. Está certo…esse borra-botas precisa de botas novas mesmo, para continuar arejando diante de Luiz de deus. Essa câmara de vereadores é im …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.