28 de março de 2024

Em menos de 24h, três casos de agressões de filhos contra mães são registrados em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM




 

De acordo com a BBC, muitas famílias convivem com um problema grave de violência, mas poucas têm a coragem de denunciá-lo às autoridades ou procurar ajuda: a agressão de filhos contra seus próprios pais.

 

Segundo um estudo feito no Brasil, os números da violência de filhos contra pais são relevantes, de acordo com dados compilados pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan), do Ministério da Saúde.

 

Em Paulo Afonso, em menos de 24 horas, três casos de agressões de filhos contra suas mães tiveram ocorrências registradas pelo 20º Batalhão da PM.

 

Veja abaixo todos os casos, de acordo com relatórios enviados pela PM:

 


Paulo Afonso

 

CASO 1 – Mãe desmaia após levar soco no queixo do filho

Bairro Jardim Bahia – Sábado, dia 14 às 11:10

 

RELEASE OPERACIONAL: Por volta das 11h10min, a guarnição foi solicitada pelo CICOM pra atender uma ocorrência onde o filho teria retornado à casa da mãe e estava tentando agredir novamente a mesma, pois já havia agredido-a com um soco no queixo a ponto dela desmaiar mais cedo. Ao chegar no local, a guarnição foi informada que o autor e um colega teriam entrado em vias de fato com o irmão da vítima que teria tentado defender a própria mãe do autor. Populares teriam ajudado a conter os autores, que com a chegada das guarnições subiram no telhado e ficaram homiziados na casa do autor de prenome Albert. A guarnição conseguiu entrar na casa com autorização do pai de Albert e prender os autores. Diante dos fatos os autores e as vítimas foram conduzidas com apoio da VTR 2018 para delegacia.

AUTORES: Daniel Albert Teixeira de Araújo, 18 anos / Luan Henrique Oliveira de Melo, 19 anos.




 

CASO 2 – Mãe e irmã são ameaçadas

Bairro Jardim Bahia – Sábado, dia 14 às 18h

 

RELEASE OPERACIONAL: Por volta das 18:00h, fomos deslocados pelo Cicom para o bairro Jardim Bahia para verificar uma possível ameaça a uma senhora,  ao chegar em frente ao endereço acima mencionado, abordamos o indivíduo: Welington da Silva, o qual aparentava estar alcoolizado e bastante agitado, em seguida, sua mãe e irmãs chegaram e nos informaram que o mesmo havia as ameaçado e quebrado os móveis da casa toda, fomos informados também que o mesmo havia quebrado o muro de uma casa vizinha, amassado o teto de um veículo e derrubado uma motocicleta, suas irmãs decidiram registrar o fato na delegacia, porém sua mãe não. Foi necessário o uso moderado da força, bem como o emprego de algemas para conter e conduzir o indivíduo pois o mesmo se mostrou bastante agressivo.

CONDUZIDO: Welington da Silva – O mesmo tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

CASO 3 – Filho quebra tudo de dentro de casa, ameaça e tenta agredir a mãe

Centro de Paulo Afonso – Domingo, dia 15 às 09:30

 

RELEASE OPERACIONAL: O Cicom deslocou os policiais até o Centro, pois naquele havia um indivíduo transtornado, quebrando tudo dentro de casa e tentando agredir a mãe. Chegando no local, encontraram a vítima que relatou que seu filho havia a ameaçado e tentado agredi-la e para ela se defender utilizou de fio, deixando marcas no ombro direito e costas. Durante a abordagem, o indivíduo, que se encontrava exaltado, xingou os policiais de “safados e vermes” e que se os encontrassem na rua,  tivessem cuidado”. Nesse momento foi dada voz de prisão, tendo o acusado resistido e se batendo, tendo que ser contido. Após isso, o elemento foi conduzido à  Delegacia de Polícia.

AUTOR: Lúcio Ferreira de Oliveira Neto, 18 anos.

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Eu says:

    Desce o aço nas costelas desses noias pra eles aprenderem a respeitar a pessoa mais sagrada do universo abaixo de Deus. Mãe é mãe rapaz.

  2. Detento. says:

    Eles agora arrumaram o que eles queriam filhos que agridem os pais toma timbalada de três em três horas aqui dentro agente aqui doido pra sair e esses babaca espancado os pais aqui eles tem conforto vem neném agora tu chama por tua mãezinha e sabe o valor que ela tem .

  3. Play boy. says:

    A…não leva a nada olha o resultado aí agora arrependidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!