27 de setembro de 2021

Dupla armada assalta loja de peças de moto e leva dinheiro e celulares em Paulo Afonso (Vídeo)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

Dois homens armados assaltaram, neste sábado (11), uma loja de peças de moto localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso-Bahia. Câmeras de segurança registraram toda ação.

 

Os criminosos estavam de capacete e levaram uma quantia em dinheiro do caixa, além de celulares. Pelo menos três clientes estavam dentro da loja, um deles chegou a ter a arma apontada em sua direção e o aparelho celular roubado.

 

O assalto durou pouco mais de um minuto. A polícia foi acionada, diligências foram feitas na região para a captura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dupla armada assalta loja de peças e leva dinheiro e celulares em Paulo Afonso Dois homens armados assaltaram, neste sábado (11), uma loja de peças de motocicletas localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Tancredo Neves 2, em Paulo Afonso-Bahia. Câmeras de segurança registraram toda ação. Os criminosos estavam de capacete e levaram uma quantia em dinheiro do caixa, além de celulares. Pelo menos três clientes estavam dentro da loja, um deles chegou a ter a arma apontada em sua direção e o aparelho celular roubado. O assalto durou pouco mais de um minuto. A polícia foi acionada, diligências foram feitas na região para a captura dos assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 









WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Anônimo says:

    que câmara ruim essa que não filma direito é bom rever isso,com quem fez a instalação viu

  2. PELO BAIRRO "BTN" says:

    Mais polícias nas ruas menos polícias dentro do batalhão.

    • Thiago says:

      O que adianta, a polícia prende hoje e amanhã tá solto, e agora com esse audiência de custodia é assim! E se for preso não pode mais nem dizer o nome, e imagine se mostra a foto, o policial é quem vai preso, tem é que… ESSAS PESTES.

  3. Comerciante says:

    Deixa os bixinho roubar. Afinal, estamos em Paulo Afonso onde o PT tem a maioria dos votos. Como disse Lula, o grande ídolo dos eleitores daqui, “Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo preso pela polícia porque roubou um celular”. Sei nem porque Paulo Afonso ainda tem policial, já que eleitor de Lula não gosta de polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!