Dois adolescentes são apreendidos após série de assaltos em bairros de Paulo Afonso

Por Ascom-PC/Caroline Araújo | 30 de Janeiro de 2020 às 15:25




 

 

Com a apreensão de um adolescente envolvido em diversos roubos, ocorridos na última semana, na cidade de Paulo Afonso, investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, conseguiram identificar e apreender o comparsa dele, que também é adolescente, nesta quarta-feira (29).

 

De acordo com o delegado Eduardo Wanderley, titular da DT de Paulo Afonso, a dupla costumava agir em uma motocicleta e um deles, armado com um revólver, recolhia os pertences das vítimas enquanto o comparsa aguardava no veículo, para facilitar a fuga de ambos.

 

Os adolescentes foram reconhecidos por todas as vítimas de roubo localizadas pela polícia. Um deles estava com um celular roubado no momento da apreensão. A dupla foi encaminhada para o Ministério Público (MP), para adoção de medidas socioeducativas.

 

Entre os roubos praticados pela dupla constam o assalto ao Posto Rocha, ocorrido na manhã da segunda-feira (27), à loja União Motos, no dia 11 de janeiro, outro posto de combustíveis no bairro BTN II e, mais recentemente, a dois mercadinhos Opção e Lima no Jardim Bahia e mais o posto do bairro Clérston Andrade, na terça (28).




 









3 pensamentos em “Dois adolescentes são apreendidos após série de assaltos em bairros de Paulo Afonso”

  1. Nao vai dar em nada …
    De menor…se já não estiverem soltos …roubando…
    Agora se tivesse pena de morte …era diferente ..matava ..e não roubava mais …pronto …
    Muito simples….

  2. Infelizmente esses episodios e ocorrencias negativas de roubo, drogas, deliquencia,etc.
    é tendencia de crescimento.
    Cidade rica, com má distribuição de renda, investimento na juventude para a pratica profissional, através de investimentos em cursos profissionalizantes municipais são irrisorios e como resultado um elevadissimo numero de jovens desempregados, sem trabalho, sem profissão e libertos para festas, festas, e festas… Atividade que o municipio investe com extrema habilidade.
    Triste realidade que vivenciamos cotidianamente na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.