Deputados e lideranças do PT endossam tese de candidatura própria para prefeito de Paulo Afonso

Por Luiz Brito com Francisco Sales | 27 de Janeiro de 2020 às 0:12




 

 

O pré-candidato pelo PT de Paulo Afonso, Luiz Neto chegou a Salvador na quinta-feira (23). A agenda do petista incluiu reuniões políticas com SERIN, deputados estaduais e lideranças do Partido dos Trabalhadores. A deputada estadual  Fátima Nunes reiterou que o partido não pode mais perder tempo e elogiou a iniciativa  da candidatura majoritária para  conseguir puxar votos para chapa proporcional e fazer um maior número de vereadores.

 

Quanto a pré-candidatura de Neto do PT, Fátima Nunes ressaltou que conhece o seu trabalho  dentro e fora do partido, se colocando à disposição para contribuir com o debate político em defesa de uma  candidatura própria na cidade.

 

Outra reunião importante aconteceu com Jonival Lucas Chefe de Gabinete da SERIN, onde foi discutida a real possibilidade do nome de Neto do PT entrar na disputa em 2020.

 

Em dos encontros Neto foi convidado pelo deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa,  Marcelino Galo para prestigiar a Sessão Especial em Comemoração aos 40 anos de Fundação do PT-Partido dos Trabalhadores que acontece no dia 10 de fevereiro de 2020 na ALBA, onde o ex-deputado estadual e federal Manuel Alcides Modesto Coelho receberá a Outorga das Comendas 02 de Julho de preposição de Marcelino Galo.

 

Finalizando a agenda de visitas a deputados e lideranças políticas do PT, o Advogado Neto do PT juntamente com o presidente do PT de Paulo Afonso Sérgio Ricardo, e sua comitiva tiveram uma  produtiva reunião com o deputado estadual  Jacó Lula da Silva, seu assessor parlamentar, o pauloafonsino Edízio Núnes, onde levantaram problemas e  soluções para melhorias de questões pontuais no município de Paulo Afonso.

 

 

De acordo com Luiz Neto, tendo em vista o quadro de postulantes que se apresentam para comandar os destinos da terra da energia, em que pese o respeito e a consideração que tenho a todos, nenhum até o momento apresenta e/ou representa mais do que o partido dos trabalhadores pode propiciar em termos de gestão administrativa e compromisso com as mudanças necessárias para nossa cidade.

 

Não podemos deixar de atender a um chamado da população, principalmente daqueles mais carentes que precisam sobretudo  das ações firmes e responsáveis do poder público municipal. Não temos o direito de ignorá-los. Não podemos frustrar  as suas expectativas de que nos próximos anos a cidade possa ter um gestor que retome entre outras aquelas ações que  a população tanto almeja nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e assistência social.

 

Enfim, que a cidade volte para seus cidadãos. Que a cidade volte a ter na gestão pública municipal a âncora e o porto  seguro para alavancar o seu crescimento com desenvolvimento sustentável pautado no respeito aos que aqui vivem, e acima de tudo, os que querem construir o futuro dessa cidade.









10 pensamentos em “Deputados e lideranças do PT endossam tese de candidatura própria para prefeito de Paulo Afonso”

  1. Ótima decisão, por que com o grupo dos deuses dividido tem muita chance de fazer o prefeito por que Paulo Afonso ama o PT e se Lula passar aqui vamos dar de lapada

    1. Opa, ptista de coração, me inclua fora dessa ! Eu, assim como a maioria decente de pauloafonsinos NÃO ama esse partido que tanto mal fez (e faz) ao Brasil… por falar nisso, por onde anda o deputado de vcs, aquele “copa do mundo “???

  2. Em Paulo Afonso Não Era Nem Para Ter Oposição Do PT Do Lula …. Contra O Nosso Prefeito Luiz de Deus.Sabe Porque: Porque Todo Petistas Miseráveis Estão Trabalhando Na Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.