18 de abril de 2024

Conheça mais sobre o trabalho da equipe de segurança do Colégio Sete

Por

Dorisvan Lira/Dep. Comunicação - www.colegiosete.com.br




 

 

Todos os dias, no Colégio Sete de Setembro, uma equipe de profissionais qualificados trabalha para garantir segurança e tranquilidade as crianças, adolescentes e famílias que frequentam a instituição.

 

Uma tarefa que inclui uma estratégia de atuação para a prevenção de fatos que possam perturbar a ordem e a paz, valores fundamentais para o Colégio. Contando com o auxílio de equipamentos de monitoramento, atenção constante e treinamento de pessoal.

 

Para isso, a equipe de portaria conhece bem todos os aspectos físicos do prédio, além de trabalhar de forma coordenada, com rádio comunicadores e o cumprimento de uma rotina diária de vigilância. Para se ter ideia do comprometimento da instituição, são 17 profissionais envolvidos exclusivamente nesta tarefa.

 

Trabalho de prevenção, dentro e ao redor da instituição, que já surtiu efeito em vários momentos, colaborando com a Polícia Militar. O que reforça a eficiência das ações de segurança.

 

Por isso, os pais que matriculam os filhos no Colégio Sete sentem tranquilidade, porque sabem do compromisso e do profissionalismo com a segurança escolar.

 

Veja também:

Colégio Sete passa a usar sistema de biometria como mais um instrumento de segurança







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!