Capitão Paz, pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso e equipe do PSL, reúnem-se com o Ministro da Educação

Por ASCOM/PSL | 7 de Fevereiro de 2020 às 17:49




 

 

O Grupo PSL de Paulo Afonso-BA, formado pelo pré-candidato a prefeito, Capitão Paz, presidente municipal do PSL, Roosevelt Carvalho, além de Artur Carvalho Rômulo Lisboa membros do Diretório do partido e da  Deputada Federal Professora Dayane Pimentel, estiveram em Brasília (DF) para uma reunião com o Ministro de Estado da Educação Abraham Weintraub.

 

“Nosso objetivo foi para tratamos de diversos temas relacionados à educação no nosso município de Paulo Afonso. Estamos buscando a implementação de novos cursos na Univasf e IFBA, implantação do Instituto de Física, e políticas públicas voltadas à educação do nosso município.”, informou o Capitão Paz.

 

O prefeiturável afirmou que Weintraub.prometeu empenho em cumprir as demandas: “O Ministro nos ouviu com bastante atenção, prometendo todo empenho para atender nossos pleitos. Agradeço a deputada Professora Dayane por nos levar até o Ministro, e por estar sempre a disposição em lutar por nossa Paulo Afonso.”, finalizou Paz.









10 pensamentos em “Capitão Paz, pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso e equipe do PSL, reúnem-se com o Ministro da Educação”

  1. ministro da educação não tem nou-rall *, e muito menos entendimento sobre a real situação da educação brasileira. Apenas ocupando espaço de gestor colocando números como resultados do péssimo ensino básico.

  2. melhor ministro da educação agora ministro vamos fazer a faxina nas Cracolândia federal do PT começando com a subistituição dos reitores nessas faculdades do PT só tem MACONHA e cachaça triste mais é a realidade 😪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.