Arquiteto e advogada se sensibilizam e doam 50 kits escolares para Ong ‘Unidos Somos Mais’

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 27 de Janeiro de 2020 às 23:12




 

O senso de solidariedade do arquiteto William Campos e de sua esposa, a advogada Celina Braga, proporcionará um empurrão na educação de pelo menos 50 crianças por meio da Ong “Unidos Somos Mais”.

 

Nesta segunda-feira (27), o casal foi até a sede da entidade para doar cinquenta kits escolares cada um composto de caderno, lápis, borracha. apontador e uma caixa de lápis de cera.

 

A presidente Jérsica Keila, agradeceu a doação aos mais novos parceiros da Ong: “Agradecimentos nossos amigos William Campos e sua esposa Celina Braga pessoas de grandes coração e a todos que colaboraram para essa doação de 50 kits escolares. Deus abençoe a vida de cada um!”

 

Jérsica também invocou um versículo bíblico como mais um gesto de gratidão a todas as pessoas que estão contribuindo em prol filantropia: “Em tudo o que fiz, mostrei-lhes que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ “. Atos 20:35

 









24 pensamentos em “Arquiteto e advogada se sensibilizam e doam 50 kits escolares para Ong ‘Unidos Somos Mais’”

  1. É muito bom essas atitudes de ajudar o próximo de qualquer forma.
    Porém o que vemos é muita apresentação nos dias de hoje, é como se o mais importante fosse apresenta a doação e o doador, do que o ato de doar e não aparecer.
    Nas empresas é assim, comércio, pessoas que ajudam porém tocam suas trombetas
    Porque não fazer a doação e pedir para o próprio estabelecimento entregar no local e só informarem que é uma doação.
    Não não jamais, são poucas as pessoas que conheço que fazem assim que ajuda sem ser visto.
    É igual as empresas que fazem suas arrecadações de alimentos e depois postam no Facebook e no linkdim,
    Me perdoem o que falo, mas acho que é melhor dar com a direita para que a sua esquerda não veja.

  2. Solidariedade? Esse rapaz não é o suposto vice da chapa de “Galinho “? Com essa atitude para se promover, esse rapaz foi infeliz em fazer a divulgação dessa nobre ação, pois bondosos são os corações daqueles que estendem as mãos sem esperar nada em troca, semeando sempre a vontade de ajudar quem precisa e, não tirando proveito unicamente para se favorecer politicamente!

    1. Amigo, essa publicidade e a outra que me sugeriu como vice foram feitas sem o meu consentimento. Não sou candidato. Também não vivo de mídia 🙏. Apenas acho que nosso meio vive da forma de se aproveitar de mídia para ter volume de acessos. 👍

  3. Essa ação foi uma atitude de amigos que se sensibilizaram com a realidade deste bairro.
    Todo cidadão consciente de seu papel, age diariamente sem holofotes buscando o bem estar do outro.

      1. Pois é amiga Marina… infelizmente não tenho controle sobre o que o site posta. Fizeram sem o meu consentimento (buscaram um post onde a Ong me faz um agradecimento e fizeram essa publicidade).
        Mas estou em paz, o objetivo era atender a necessidade de 50 crianças e conseguimos.
        Aliás, já aumentamos, pq descobrimos que algumas foram cadastradas depois e já corremos atrás para tentar ajudar novamente.

  4. Será que só notícias ruíns é pra serem divulgadas? O bem também é digno de partilha, que sirva de exemplo sim! Parabéns pela atitude, que mais pessoas possam ajudar essa e outras ongs. Não é dever apenas do Poder Público, e sim de toda sociedade civil contribuir para um país mais justo.

    1. Obrigado Tatiana por compreender o real sentido de nossa ação. Não pedimos mídia. A mídia ocorreu sem nosso consentimento, mas o nosso objetivo com a ação social foi alcançado. Inclusive aumentaremos a doação porque descobri que algumas crianças ficaram sem receber os kits. Vamos nos fortalecer para poder fazer mais. 🙏

  5. 1 – Guardai-vos, não façais as vossas boas obras diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis a recompensa da mão de vosso Pai, que está nos Céus. Quando, pois, dás a esmola, não faças tocar a trombeta diante de ti, como praticam os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem honrados dos homens; em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa. Mas quando dás a esmola, não saiba a tua esquerda o que faz a tua direita; para que a tua esmola fique escondida, e teu Pai, que vê o que fazes em segredo, te pagará. (Mateus, VI: 1-4).

  6. Há sempre orgulho e interesse nestas doações de caráter politico, a verdadeira caridade, ao contrário, é delicada e habilidosa para dissimular o benefício e evitar até as menores possibilidades de melindre. Divulgue as instituições serias, mas cortejar os doadores militantes de partido político é imoral, doar é um ato virtuoso de cada ser, cada um no seu particular exerça seu papel para com o próximo sem ostentação. Nota 10 para doação, e nota zero para a ostentação do ato!

    1. Amigos, nós fizemos a doação. Somente isso. A publicidade que o site fez foi sem o nosso aval, sequer fizeram contato conosco sobre o assunto.
      Fizemos apenas no intuito de ajudar, como já fazemos há bastante tempo em várias situações, sem holofotes e sem mídia.
      Único interesse é o de ajudar.
      Sugiro a todos que dediquem alguns minutos para conhecerem o trabalho da ONG Unidos Somos Mais e de outras que tem o mesmo objetivo.
      Doar a quem vocês mais se identificarem com o trabalho e sensibilizarem com a realidade.
      Abraço a todos

  7. Mt 6,1-6.16-18
    “Cuidado! Não pratiqueis vossa justiça na frente dos outros, só para serdes notados. De outra forma, não recebereis recompensa do vosso Pai que está nos céus. Por isso, quando deres esmola, não mandes tocar a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem elogiados pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam sua recompensa. Tu, porém, quando deres esmola, não saiba tua mão esquerda o que faz a direita, de modo que tua esmola fique escondida. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa. Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar nas sinagogas e nas esquinas das praças, em posição de serem vistos pelos outros. Em verdade vos digo: já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa. Quando jejuardes, não fiqueis de rosto triste como os hipócritas. Eles desfiguram o rosto, para figurar aos outros que estão jejuando. Em verdade vos digo: já receberam sua recompensa. Tu, porém, quando jejuares, perfuma a cabeça e lava o rosto, para que os outros não vejam que estás jejuando, mas somente teu Pai, que está no escondido. E o teu Pai, que vê no escondido, te dará a recompensa.”

  8. Que povo chato! Ao invés de tantas críticas pq não vão fazer sua boa ação? Deve ser porque criticar o outro é mais fácil né? Parabéns ao casal pela atitude, que bom que essas pessoas irão se beneficiar desses materiais. Como seria bom que esses críticos fizessem o mesmo. Ao invés de apontar, doar. E se foi pra mídia, ótimo, que sirva de exemplo para outras pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.