25 de novembro de 2024

Após morte de interno, polícia faz ‘baculejo’ e encontra 33 celulares com detentos do presídio de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA

Foto: Divulgação.



 

 

Em decorrência da morte do interno Antônio Fernando da Silva Santos, 22 anos, ocorrida na tarde de hoje, dia 5 de fevereiro, o diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso, Major Jorge Júnior, acionou a Polícia Militar para auxiliar no procedimento de revista no Módulo B do presídio, área onde Antônio foi espancado até a morte. A polícia investigará as agressões que levaram ao seu assassinato.

 

Antônio havia sido preso ontem (4), pelo crime de latrocínio no povoado Jurema, município de Jeremoabo- BA. Segundo a polícia, ele matou Gerson Barros de Abreu, 40 anos e depois roubou sua motocicleta Honda Today vermelha roubada (VEJA AQUI).

 

Logo após o crime, foi iniciado o procedimento de revista no pavilhão B, por volta das 15h30min e teve a participação de 8 praças PM, incluindo 01 Capitão, 01 Tenente, 07 Agentes Penitenciários, o Coordenador de Segurança e Agentes do GEOP Norte.

 

Ao todo foram apreendidos 33 aparelhos celulares durante o procedimento, além de 3 relógios, 3 carregadores de celular e 3 fones de ouvido. Alguns dos produtos foram encontrados, no pátio do banho de sol, do Módulo B. O material apreendido foi entregue na delegacia para adoção das medidas próprias.

 

Antônio Fernando da Silva Santos, 22 anos. Foto: 20º BPM.

 

Foto: 20º BPM

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Correto says:

    Agora eu pergunto como esses aparelhos entram no presídio? Consertesa tem participação de alguém que trabalha na penitenciária.

  2. Ladrão says:

    Só não achou esse meu

  3. ESTAMOS CLAMANDO! says:

    As autoridades colocam vendas em seus olhos e tapam os seus ouvidos. Só pode! Quantos e quantos presos mantém contato com pessoas do lado de fora, postam fotos em redes sociais?! Essa vasculha ai tem que ser feita semanalmente, mensalmente, e por assim em diante. Só fazem de último caso, quando veem a necessidade disso. Tem que existir o patrulhamento, manter a ordem! Tá faltando mais ação para não existir tanta lamentação.

    • PIMENTA QUE ARDE..... túnel de descarga aquecido says:

      Em Paulo Afonso no presídio não pode né? Mais em Curitiba na cela do …tem toda mordomia.

  4. Bruno says:

    No dia que se fizer justiça de verdade no Brasil, o Brasil muda! Queria que algum político me dissesse porque preso no Brasil não pode trabalhar? Porquê? Coloca essas pestes pra trabalhar.

  5. ABENÇOADO says:

    ISSO NUNCA VAI ACABAR, POIS A FALTA DE EXEMPLO VEM DE CIMA. CELULAR DENTRO DAS CELAS DOS PRESOS, ARMA BRANCA , ESTILETES, ETC…. HOJE EU NÃO ACREDITOo MAIS EM INSTITUIÇÃO NENHUMA. E ACHO MELHOR FICAR CALADO,, POIS AMO A MINHA VIDA MEUS FILHOS, MINHA ESPOSA , E MEUS PAIS. POIS ESSE É O NOSSO MUNDO EM QUE VIVEMOS. MEU LUGAR PREFERIDO PRA LAZER: MINHA CASA. A MELHOR TURMA PRA CONVERSAR; MINHA ESPOSA, FILHAS, E MEUS GENROS E NETOS. ACREDITAR , SÓ EM DEUS

  6. ex agentes do presidios luis says:

    ver se o estados unidos entram…

  7. JOSE says:

    O DIA EM QUE FOR PROIBIDO A ENTRADA DE QUALQUER UM COM CERTEZA ISSO VAI ACABAR LUGAR DE … E NO …

  8. Elio says:

    Tirra as tomadas dos presídios já iria atrapalha a vida deles.

  9. Ane says:

    Eu não acredito mais que o Brasil possa ter jeito. Quem tiver condições aprenda um novo idioma e uma profissão que caiba em qualquer lugar do mundo e vamos embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!