Em decorrência da morte do interno Antônio Fernando da Silva Santos, 22 anos, ocorrida na tarde de hoje, dia 5 de fevereiro, o diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso, Major Jorge Júnior, acionou a Polícia Militar para auxiliar no procedimento de revista no Módulo B do presídio, área onde Antônio foi espancado até a morte. A polícia investigará as agressões que levaram ao seu assassinato.
Antônio havia sido preso ontem (4), pelo crime de latrocínio no povoado Jurema, município de Jeremoabo- BA. Segundo a polícia, ele matou Gerson Barros de Abreu, 40 anos e depois roubou sua motocicleta Honda Today vermelha roubada (VEJA AQUI).
Logo após o crime, foi iniciado o procedimento de revista no pavilhão B, por volta das 15h30min e teve a participação de 8 praças PM, incluindo 01 Capitão, 01 Tenente, 07 Agentes Penitenciários, o Coordenador de Segurança e Agentes do GEOP Norte.
Ao todo foram apreendidos 33 aparelhos celulares durante o procedimento, além de 3 relógios, 3 carregadores de celular e 3 fones de ouvido. Alguns dos produtos foram encontrados, no pátio do banho de sol, do Módulo B. O material apreendido foi entregue na delegacia para adoção das medidas próprias.
Agora eu pergunto como esses aparelhos entram no presídio? Consertesa tem participação de alguém que trabalha na penitenciária.
Perfeito!!!!!!!!!!!!!
Só não achou esse meu
As autoridades colocam vendas em seus olhos e tapam os seus ouvidos. Só pode! Quantos e quantos presos mantém contato com pessoas do lado de fora, postam fotos em redes sociais?! Essa vasculha ai tem que ser feita semanalmente, mensalmente, e por assim em diante. Só fazem de último caso, quando veem a necessidade disso. Tem que existir o patrulhamento, manter a ordem! Tá faltando mais ação para não existir tanta lamentação.
Em Paulo Afonso no presídio não pode né? Mais em Curitiba na cela do …tem toda mordomia.
No dia que se fizer justiça de verdade no Brasil, o Brasil muda! Queria que algum político me dissesse porque preso no Brasil não pode trabalhar? Porquê? Coloca essas pestes pra trabalhar.
ISSO NUNCA VAI ACABAR, POIS A FALTA DE EXEMPLO VEM DE CIMA. CELULAR DENTRO DAS CELAS DOS PRESOS, ARMA BRANCA , ESTILETES, ETC…. HOJE EU NÃO ACREDITOo MAIS EM INSTITUIÇÃO NENHUMA. E ACHO MELHOR FICAR CALADO,, POIS AMO A MINHA VIDA MEUS FILHOS, MINHA ESPOSA , E MEUS PAIS. POIS ESSE É O NOSSO MUNDO EM QUE VIVEMOS. MEU LUGAR PREFERIDO PRA LAZER: MINHA CASA. A MELHOR TURMA PRA CONVERSAR; MINHA ESPOSA, FILHAS, E MEUS GENROS E NETOS. ACREDITAR , SÓ EM DEUS
ver se o estados unidos entram…
O DIA EM QUE FOR PROIBIDO A ENTRADA DE QUALQUER UM COM CERTEZA ISSO VAI ACABAR LUGAR DE … E NO …
Tirra as tomadas dos presídios já iria atrapalha a vida deles.
Eu não acredito mais que o Brasil possa ter jeito. Quem tiver condições aprenda um novo idioma e uma profissão que caiba em qualquer lugar do mundo e vamos embora.