Anilton lança programa “Formar para Renovar” e promove orientação para pré-candidatos a vereador

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 28 de Janeiro de 2020 às 21:14




 

Mais uma vez, o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) mostrou porque é um dos favoritos a conquistar pela quarta vez, o posto máximo do executivo municipal. Desde que começou sua pré-campanha eleitoral, Anilton vem ganhando mais adesões e fechando importantes alianças.

 

Suas articulações resultaram num curto espaço de tempo em considerável número de pré-candidatos a vereador marchando com seu grupo rumo o pleito de outubro.




 

 

O evento de ontem (27), por exemplo, que teve como objetivo capacitar os candidatos sobre Mídia, Justiça Eleitoral, Planejamento Estratégico, Marketing Eleitoral, Redes Sociais, Oratória, Contas e Motivação Pessoal superou as expectativas, não só de público, como também na interação e participação dos pré-candidatos.

 

“Foi muito positivo o evento, conteúdo aplicado de muito proveito para esse momento, de preparação e planejamento para o pleito que se aproxima. Entendemos que esse programa irá contribuir muito com a qualidade do debate que iremos propor na sequencia da campanha. nesse primeiro módulo tivemos a participação dos Professores Leobson Teles, Jacques Fernandes e também do vice-prefeito e presidente do Podemos Dr. Flávio Henrique.”, informou Anilton.

 

Na oportunidade foram apresentados temas de fundamental importância para o início de lançamento das pré-candidaturas. Informações sobre atos preparatórios para registro de candidaturas e uma aula de planejamento estratégico com foco em campanha eleitoral.

 

O próximo módulo será aplicado no mês de fevereiro e terá sequencia até o mês de junho.

 

No final do evento, o pré-candidato a prefeito ratificou o sucesso do encontro, agradeceu a presença de todos, e entusiasmado, disse que o momento de ontem pode consolidar a força de todos nós para que possamos ter uma vitória marcante nas próximas eleições de 2020:

 

 

 

 

 

 

 









5 pensamentos em “Anilton lança programa “Formar para Renovar” e promove orientação para pré-candidatos a vereador”

  1. Anilton; te respeito, acho que é um grande político. Mas não seria bom tentar o diálogo com o prefeito antes de se fazer oponente? Entendo que os interesses dos grupos se separaram há um tempo, mas todos tiveram direito a reeleição. Por que não, deixar o mentor do grupo, o homem que te inseriu na política, ter a vez dele ? Se fazer oponente soa meio ingrato.
    Quando o prefeito adoeceu, o vice fez anúncio de UTI, isso aí é aviso dado pelo prefeito, tavam tratando o prefeito como morto e aí começou a se romper as coisas. Entristece-me ver o patamar que as coisas chegarem, eu ficaria feliz em vê-los como aliados e não como opositores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.