Acompanhando de Otto Filho, Rui Costa recebe Luiz de Deus e atende pleitos do município; saiba quais

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 14 de Fevereiro de 2020 às 17:46




 

Hoje, dia 14 de fevereiro, o prefeito de Paulo Afonso Luiz de Deus (PSD) esteve em audiência com o Governador do Estado Rui Costa (PT), onde junto do deputado federal Otto Filho (PSD) solicitou demandas da nossa cidade.

 

Entre as reivindicações destacam-se  projetos de irrigação, infraestrutura, educação e saúde, como também a cobrança pelo novo estádio de futebol, que deverá ser erguido no BTN.

 

Também alinhou com Rui Costa a futura entrega da UTI, que está em fase final de construção.

 

A presença de Otto Filho reforçou a audiência, onde o apoio de Rui ao prefeito Luiz de Deus no pleito deste ano também foi discutido. De acordo com interlocutores do prefeito, o governador falou que iria atender os pleitos levados pelo prefeito.









22 pensamentos em “Acompanhando de Otto Filho, Rui Costa recebe Luiz de Deus e atende pleitos do município; saiba quais”

  1. Cadê o secretário de Turismo que é do PT no governo Luiz de Deus. Serve pra nada? Apenas articulações para o mal? Reveja esse secretário inútil e sua família com altos cargos e salários espalhados em toda prefeitura.

  2. Doutor Luiz, se o senhor imaginar que o povo de Paulo Afonso vai engolir seu genro. Perca de tempo. Quem humilhou o pivô por 30 anos , o povo não vai esquecer. Homem odiado

  3. Este governador parece que não é PT, recebendo toda esta comitiva do bossonaro sem fazer distinção, já os seguidores do PT ficam a ver navios com seus pedidos.

  4. Cadê Rangel? Cadê Josias? Tem secretário que diz que é o representante dele na Prefeitura e não tem uma emenda parlamentar deles para Paulo Afonso, apenas Santa Brígida é contemplada. Vergonha alheia.

  5. Calado mais de uma inteligência politica invejável .Governador e Atual Prefeito tem que estar juntos para o bem de Paulo Afonso. Claro que o governador está e vai apoiar nosso Prefeito para mais um mandato. Será que os amigos que ainda estão do outro lado não estão vendo isto. Vem pra cá.deixa de raiva ódio .Está eleição vai pesar muito esta palavra. INGRATIDÃO.SEM DÚVUDA VAI SOMAR MUITO PARA ELEVAR A DIFERENÇA DO NÚMERO DE VOTOS. NOSSO PALANQUE TÁ BEM AARRUMADO.

    1. Ajudando? Políticos não fazem mais que obrigação. São pagos isso.
      ““Político não é profissão e nem autoridade, e sim, empregados temporários do povo como seu representante !” ― Mônicka Christi

      Só lembrando que todos os políticos só estão ai porque o povo colocou lá.

  6. Um estádio de futebol? Pra quê? Vai ter BaVi aqui? Qual o time bancado pela iniciativa privada surgirá para disputar a série Z do campeonato baiano?
    Nos poupe os não tolos Luiz de Deus! Essa verba é pra ser afanada pelos seus financiadores de campanha!!!!!

  7. Sinceramente não dá para entender este Rui, rasgando sedas para este apoiador de bossonaro que nem apoiou e lhe nas eleições, certamente deve está fazendo isso pelo povo de Paulo Afonso.

  8. Chegou o ano das promessas dinovo a UTI sai mais do papel que tinhão feito o senhor rui costa no palaque da
    inauguração da poliquinica em novembro ia inaugurar a UTI em Paulo Afonso começou as mentira de novo agora tais tudo tô de olho

  9. Agora sim os problemas de Paulo Afonso foram sanados, teremos um estádio de futebol no btn, até pq o ruberlene não está dando conta da tamanha procura por lugares em nossos grandes jogos realizados na nossa cidade com apoio da maravilhosa secretaria de esportes da nossa cidade, obrigado prefeito, pra fechar com chave de ouro não daria pra fazer mais umas 3 praças na cidade antes da eleição?

  10. Pq o Vice Flávio, não participa mais dos encontros?
    Vcs já perceberam que se eles, o Prefeito e o Vice não se entendem mais a tempos. Vcs acham que tanto um como o outro ainda serve pra fazer algo pela nossa cidade e por nós??? Não né!! Detalhe que Flávio está sendo excluído de tudo pq apoia a candidatura de Anilton que é outro q não faz nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.