29 de março de 2024

8º CONINFA: Piotr Zalkowitsch traz a Comunicação como ferramenta de sucesso

Por

Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

Crédito: Reprodução Internet | Bahia Notícias



 

 

O nome parece complicado de pronunciar e remete aos países do leste europeu. Mas Piotr (Pióter, pronuncia) é um cientista da área da Comunicação, brasileiríssimo. Com nada menos que dois doutorados: Doutor em Comunicação (Canadá) e Doutor em Filosofia (França).

 

Ele acumula ainda experiência como escritor de vários livros de sucesso na área de Comunicação e Liderança; consultor de órgãos públicos e privados, nacionais e internacionais, vasta experiência na área de treinamento, com mais de 40 mil participantes em diversas partes do Brasil.

 

Imagina uma palestra com alguém tão gabaritado?

 

Pois é, essa possibilidade está mais próxima do que imagina. Piotr Zalkowitsch estará na 8ª edição do Congresso Interdisciplinar da Fasete, o CONINFA, onde ele irá falar sobre “A Comunicação como ferramenta para um profissional de sucesso”.

 

Será a oportunidade de saber mais sobre a importância da Comunicação com mais um especialista nacionalmente reconhecido.

 

GARANTA SUA VAGA – O CONINFA está com inscrições abertas. Clique aqui e garanta seu ingresso com valor PROMOCIONAL e dividido em até 12x no cartão.

 




WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!