29 de março de 2024

Oieeee Genteeeee!!!

Por

E chegamos na melhor época do ano…. o Natal…. hummmm…. Ceias recheadas, confraternizações, presentes, mensagens, enfim, fica tudo muito lindo e gostoso de se viver não é mesmo? Então, eu preparei para vocês uma seleção de presentinhos super fofos e acessíveis para vocês escolherem a "dedo" para cada pessoa importante que vocês irão presentear neste Natal… Confiram:

 

Lembrando que uma dica importante, é que para as festinhas de Amigo Oculto, é interessante escolher presentes que seja de uso geral, fragrâncias suaves, itens neutros, que a maioria das pessoas usem, como por exemplo, hidratantes, esmaltes, shampoos, maquiagem, creme de barbear, sabonetes, etc, desta forma você não corre o riso de errar no presente!

Agora, se você conhece bem a pessoa que você vai presentear, aí fica fácil, porque quando se sabe os gostos, tamanhos, etc, comprar o presente é ainda melhor!

Portanto, dá uma passadinha na Yes! confiram os Kits de Presentes que separamos á partir de R$ 24,90 e presentei com o que há de melhor!

Bejus e até o nosso próximo post, que será sobre Maquiagem Para Réveillon!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!